2015-11-02

NEGÓCIOS

Schneider tem nova estratégia de marca focada na IoT

A nova estratégia de marca da Schneider Electric posiciona a conetividade como ponto intrínseco à fiabilidade, segurança, eficiência e sustentabilidade. A empresa reforça a sua abordagem de inteligência operacional à Internet of Things (IoT) e anuncia a sua parceria com o Industrial Internet Consortium (IIC), para a evolução e adoção de soluções IoT.

Schneider tem nova estratégia de marca focada na IoT

A Schneider Electric anunciou a sua nova estratégia de marca, que nasce da necessidade de fazer face às exigências da atual transição vivida pela indústria, tendo em conta que o panorama empresarial e social está a ser transformado pela urbanização, digitalização e industrialização.

A nova estratégia "Life Is On" é alimentada pela abordagem da Schneider Electric à IoT através da inteligência operacional, que transformará a forma como as pessoas e as organizações consomem energia, automatizam os processos industriais e aumentam a qualidade das decisões de negócio.

A estratégia de marca Life Is On pretende mostrar como a Schneider Electric está a ajudar os seus clientes em todo o mundo a beneficiarem desta transformação. A sua experiência em tecnologia operacional (TO) e a forma como a Schneider Electric a conecta à tecnologia de informação (TI), está a simplificar a vida de milhares de pessoas, bem como a ajudar empresas a tomarem melhores decisões.

Esta abordagem, a que a Schneider Electric se refere como construção da inteligência operacional, depende da otimização de automação e controlo, gestão remota avançada, manutenção preventiva, acesso a serviços de gestão, análises avançadas e geração de informação acionável para processos de decisão suportados por informação, quer seja em nossas casas, em empresas, centros de dados, edifícios ou cidades.

“Na Schneider Electric investimos profundamente em inovação, conectando os nossos produtos e sistemas ao nosso portfólio de software através da Internet of Things, aumentando a distribuição da energia e conectando-a. As nossas soluções dão resposta às necessidades dos mercados residencial, de edifícios, centro de dados e redes de trabalho, de energia e infraestrutura, e industrial, a nível global. Estamos empenhados em ajudar os nossos clientes a alcançar o sucesso nesta nova realidade, transformando as suas empresas e organizações em entidades mais conectadas – com profunda inteligência operacional em tempo real”, refere Jean-Pascal Tricoire, Chairman e CEO da Schneider Electric.

ARTIGOS RELACIONADOS

Schneider quer impulsionar cidades inteligentes
NEGÓCIOS

Schneider quer impulsionar cidades inteligentes

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.