2018-4-17

NEGÓCIOS

Schneider Electric lança Smart-UPS On-Line para aplicações de IoT e Edge Computing

A nova UPS monofásica da APC by Schneider Electric com bateria de iões de lítio responde a uma necessidade importante do setor, proporcionando maior eficiência operacional, menor necessidade de manutenção e custos de propriedade mais reduzidos

A Smart-UPS On-Line, uma nova UPS monofásica integrada na sua gama Smart-UPS, com bateria de iões de lítio, que visa proporcionar um melhor rendimento operacional em espaços mais reduzidos e uma manutenção mais fácil, ao mesmo tempo que reduz o Custo Total de Propriedade (CTO) durante a vida útil do equipamento.

Há já alguns anos que a Schneider Electric incorpora a tecnologia de iões de lítio – também conhecida como Ion-Lítio ou Li-Ion – nas suas soluções de proteção de energia, como por exemplo nas suas UPS trifásicas, bem como na gama Back-UPS da APC by Schneider Electric. Agora, incorpora também as baterias de iões de lítio nas suas UPS monofásicas Smart-UPS, através da nova gama Smart-UPS On-Line.

Ao incorporar a tecnologia de iões de lítio, a Smart-UPS On-Line oferece inúmeros benefícios de manutenção e poupança de custos, tais como uma maior vida útil; dimensão e peso reduzidos; menor manutenção e custo total de propriedade; melhor rendimento a temperaturas mais elevadas; tempo de autonomia superior e capacidade de controlo remoto.

Esta solução pode conetar-se à Plataforma EcoStruxure IT da Schneider Electric e está habilitada para se conectar à Cloud, permitindo que todos os clientes aproveitem a informação baseada nos dados sobre o estado das suas UPS, simplificando assim a manutenção e otimizando rendimento.

Atualmente, cada vez mais aplicações e sistemas de IoT estão localizados em edge para reduzir a latência, melhorar a conectividade e o rendimento. Estes ambientes de TI distribuídos converteram-se num elemento crítico e fundamental para a atividade de muitas empresas. A Smart-UPS On-Line com baterias de iões de lítio da APC by Schneider Electric dá resposta a uma necessidade do setor ao oferecer maior rendimento e uma maior vida útil.

“As localizações em edge carecem frequentemente de uma equipa de TI com a experiência adequada para lidarem com as responsabilidades como a gestão de energia. A falta de manutenção adequada de uma UPS pode provocar interrupções não planeadas que afetam a atividade da empresa e provocam reparações muito dispendiosas. A nova UPS monofásica com tecnologia iões de lítio da Schneider Electric permite aos clientes trabalhar de forma mais eficiente e reduzir significativamente os custos e riscos associados à gestão da equipa de proteção da energia”, assegura Oscar Pons, product manager Iberian IT Division da Schneider Electric.

Recomendado pelos leitores

Princípio de Peter comprovado - promovemos pessoas até ao seu grau de incompetência?
NEGÓCIOS

Princípio de Peter comprovado - promovemos pessoas até ao seu grau de incompetência?

LER MAIS

Escassez de profissionais - desafios de recrutar em IT e a importância de reter talento
NEGÓCIOS

Escassez de profissionais - desafios de recrutar em IT e a importância de reter talento

LER MAIS

TP-Link Portugal anuncia crescimento de 25%
NEGÓCIOS

TP-Link Portugal anuncia crescimento de 25%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.