2015-6-15

NEGÓCIOS

Parcerias

SAP e GLOBALEDA Anunciam Parceria

A SAP, líder no mercado de software e aplicações empresariais, e a GLOBALEDA, empresa tecnológica participada pela Eletricidade dos Açores (EDA) e pela Novabase, anunciam hoje a assinatura de um acordo de parceria, cujo âmbito se concentra na distribuição de software SAP e prestação dos respetivos serviços de manutenção. Esta parceria visa o desenvolvimento e a inovação das empresas e restantes entidades em território nacional, em paralelo com a aposta da SAP pela diversidade geográfica na qual assenta o canal de Parcerias

SAP e GLOBALEDA Anunciam Parceria

A GLOBALEDA celebra com a SAP um Contrato de Parceria, como revendedor de valor acrescentado (VAR) de Software SAP

"Perante os enormes desafios com que se confrontam as organizações portuguesas, a SAP e a GLOBALEDA estabelecem esta parceria para levarem às organizações propostas de transformação que visam o crescimento, a eficiência e a simplificação dos seus processos de negócios”, refere Carlos Lacerda, Diretor-Geral da SAP Portugal. “A SAP é a principal empresa europeia de soluções de negócio que tem colaborado com as empresas nacionais e regionais e com as administrações públicas centrais e locais nos últimos anos”, salienta.
“A celebração desta parceria é a evolução natural do nosso empreendedorismo na implementação de soluções de negócio junto das empresas líderes nos seus sectores de atividade”, afirma o responsável Paulo Menezes, Presidente do Conselho de Administração da GLOBALEDA, empresa que está focada nos resultados dos seus projetos tecnológicos e na melhoria contínua dos processos. “Este é um acordo de âmbito nacional mas, naturalmente, temos como um dos principais objetivos transformar a Região Autónoma dos Açores numa referência, nacional e internacional, ao nível da adoção de soluções SAP inovadoras que visem o aumento da produtividade e da competitividade, no âmbito dos programas de incentivo à modernização administrativa e ao investimento em novas tecnologias, como o Portugal 2020. Tudo isto criando, simultaneamente, competências e conhecimento de elevado valor na região”.
Enquanto revendedor de valor acrescentado, certificado pela SAP, a GLOBALEDA passará a disponibilizar uma oferta completa que compreende todas as vertentes necessárias à implementação bem-sucedida de projetos SAP em território nacional, nomeadamente o licenciamento de software, os serviços de implementação e manutenção, formação e suporte.
Por seu lado, a Novabase -- empresa nacional com participação social na GLOBALEDA aportará a sua vasta experiência no desenvolvimento de projetos SAP, que detém quer a nível nacional como internacional, baseada em equipas com competências em diferentes áreas de especialização.

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.