2022-2-10

NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho

A SAP premiou a Accenture, a Deloitte, a Inetum e a Newoxygen durante a SAP Partner Kick-Off Meeting 2022

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho

A SAP Portugal distinguiu os Parceiros com melhor desempenho em 2021, no âmbito da SAP Partner Kick-Off Meeting 2022. A Accenture, a Deloitte, Inetum e Newoxygen, foram as escolhidas na sessão de reconhecimento da SAP. Realizada em formato remoto, a reunião é promovida anualmente entre todo o ecossistema de Parceiros em Portugal, com o objetivo de apresentar a estratégia da empresa para o ano iniciado e reforçar a importância que os Parceiros desempenham na criação de valor e na transformação digital das empresas nacionais. 

“Esta é uma oportunidade de reconhecer o trabalho dos Parceiros SAP ao longo do ano transato”, refere Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, acrescentando que “o sucesso da estratégia da SAP na Cloud não se concretizaria sem o compromisso e o esforço desenvolvido por inúmeras equipas e empresas, que reconheceram em nós a capacidade para alavancar a transformação digital, vivenciada hoje pela generalidade do tecido empresarial português. Para a SAP, é fundamental continuar a criar vantagem competitiva junto dos nossos clientes, através da extraordinária rede de Parceiros que integram o ecossistema SAP em Portugal”.

Os prémios para os Parceiros da SAP em 2021 dividiram-se em cinco categorias. Na categoria Top SAP Reseller foi distinguida a Inetum, empresa multinacional de serviços de IT ágil, que fornece soluções digitais para ajudar as organizações a obter o máximo do fluxo digital. Segundo a SAP em comunicado, o “galardão resulta do seu notável desempenho no que concerne ao valor de negócio que foi gerado pela Inetum. É o resultado de uma colaboração intensa com as equipas da SAP e da sua estratégia de transformação digital, que visa dotar um número alargado de empresas com as soluções da SAP”.

Da mesma forma, o prémio de Top SAP Cloud Reseller também foi arrecadado pela Inetum. Segundo a SAP, “no ano transato, a Inetum foi fundamental em todo o processo de entrega, ao mercado nacional, da nova solução RISE with SAP e em ajudar as empresas a fazerem a transição para a Cloud. O acentuado volume de contratos Cloud conquistados é revelador da confiança e da aposta que as empresas nacionais estão, atualmente, a fazer neste modelo de consumo de software empresarial, cada vez mais dominante no mercado”.

Por seu lado, a Accenture venceu o prémio na categoria Top SAP Business Influencer Software, enquanto a Deloitte foi reconhecida na categoria Top SAP Business Influencer Cloud Subscription, destacando-se pela “excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais, ao apoiá-los na jornada de digitalização dos seus processos de negócio”, de acordo com a SAP.

Por fim, a Newoxygen foi distinguida com o prémio Top SAP Business One Reseller, como Parceiro de excelência em SAP Business One, nomeadamente pelo seu constante crescimento em vendas, execução do plano de negócio e serviços de implementação junto do mercado das empresas de pequena e média dimensão, refere a SAP. 

ARTIGOS RELACIONADOS

SAP nomeia novo presidente para a EMEA South
NEGÓCIOS

SAP nomeia novo presidente para a EMEA South

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.