2014-5-12

NEGÓCIOS

Para dinamizar o empreendedorismo

Sage e Startup Lisboa apostam no conceito

O objectivo é, num minuto, dar aos empreendedores a oportunidade de apresentarem a sua ideia de negócio a dois investidores.

A Sage Portugal, em parceria com a Startup Lisboa, apresentou o "Sage Elevator Pitch", uma campanha 100% digital que tem como objectivo desafiar empreendedores a vender durante um minuto, e num elevador, uma ideia a um investidor.
Inspirada no famoso conceito “Elevator Pitch”, esta campanha do Sage One – solução de faturação online de software house - incentiva empreendedores a apostarem na sua ideia de negócio.

A campanha será desenvolvida em duas fases: na primeira fase, a Sage desafia todos os empreendedores que gostariam de ter a oportunidade de entrar num elevador com um investidor - para tentar vender-lhes a sua ideia em apenas um minuto - a participar na campanha. Para tal, o empreendedor ou startup terá que enviar um vídeo no qual apresente a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá seleccionar as seis melhores ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade. A segunda fase da campanha é o pitch dos seis melhores projectos de negócio a ser apresentados a um investidor, num elevador, em apenas um minuto.

Recomendado pelos leitores

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

Mind Source regista crescimento de 23%
NEGÓCIOS

Mind Source regista crescimento de 23%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.