2014-5-12

NEGÓCIOS

Para dinamizar o empreendedorismo

Sage e Startup Lisboa apostam no conceito

O objectivo é, num minuto, dar aos empreendedores a oportunidade de apresentarem a sua ideia de negócio a dois investidores.

A Sage Portugal, em parceria com a Startup Lisboa, apresentou o "Sage Elevator Pitch", uma campanha 100% digital que tem como objectivo desafiar empreendedores a vender durante um minuto, e num elevador, uma ideia a um investidor.
Inspirada no famoso conceito “Elevator Pitch”, esta campanha do Sage One – solução de faturação online de software house - incentiva empreendedores a apostarem na sua ideia de negócio.

A campanha será desenvolvida em duas fases: na primeira fase, a Sage desafia todos os empreendedores que gostariam de ter a oportunidade de entrar num elevador com um investidor - para tentar vender-lhes a sua ideia em apenas um minuto - a participar na campanha. Para tal, o empreendedor ou startup terá que enviar um vídeo no qual apresente a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá seleccionar as seis melhores ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade. A segunda fase da campanha é o pitch dos seis melhores projectos de negócio a ser apresentados a um investidor, num elevador, em apenas um minuto.

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.