2018-6-18

NEGÓCIOS

Sage anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

A Sage formou numa parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), com o objetivo de reforço o seu apoio às empresas portuguesas no processo de digitalização dos seu negócios a nível local ou internacional

A quer ajudar as empresas na sua jornada de transformação digital através das suas soluções. Através desta parceria, a empresa pretende partilhar o seu know-how, que considera ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP.

Outro dos grandes objetivos estratégicos da Sage é oferecer a estas organizações acesso priveligiado às soluções Sage para Enterprise Management, destinadas a grandes empresas com necessidade de soluções integradas. Segundo Josep María Raventós, esta é uma parceria-chave para a Sage, uma vez que aproxima a empresa de um largo número de organizações que podem alavancar os seus negócios através de soluções que aceleram as interações do negócio em qualquer lugar e a qualquer escala, local ou internacional – um fator decisivo para empresas em processo de internacionalização.

“Tal como fazemos com todos os nossos clientes e Parceiros, pretendemos partilhar com os associados da CCIP o nosso talento no desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços de gestão, bem como o vasto conhecimento que os nossos profissionais têm sobre o tecido empresarial português”, refere o country manager da Sage Portugal. De acordo com Bruno Bobone, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, “esta parceria representa um importante contributo para a modernização do tecido empresarial português, uma vez que, a Sage apresenta uma importante oferta de serviços na área da digitalização dos processos das empresas que passamos a oferecer aos nossos associados”.

Recomendado pelos leitores

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce
NEGÓCIOS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce

LER MAIS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”
NEGÓCIOS

“Quando um fabricante entra em Portugal dá-se conta de que é muito fácil fazer negócio”

LER MAIS

Como aumentar a eficiência nas empresas
NEGÓCIOS

Como aumentar a eficiência nas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.