2014-5-13

NEGÓCIOS

Departamento de Desenvolvimento de SI

Rui Neves nomeado Director-adjunto na Opensoft

A Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas suportadas pela consultoria e gestão de projetos, acaba de nomear Rui Neves para o cargo de Diretor-Adjunto do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas de Informação

Rui Neves, Director-adjunto do Departamento de Desenvolvimento de SI da Opensoft

Esta nomeação insere-se na política de recursos humanos da empresa, muito centrada na aposta no know-how e expertise dos seus colaboradores, potenciando o seu crescimento sólido e sustentado.
Rui Neves é licenciado em Engenharia Informática e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico. É pós-graduado em Gestão, pela Universidade Nova de Lisboa. Concluiu, igualmente, um Curso Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos, na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa. Integrou os quadros da Opensoft em 2002, depois de uma experiência na SIBS – Sociedade Interbancária de Serviços, S.A.
Como consultor sénior e gestor de projetos na Opensoft, Rui Neves esteve envolvido em diversos trabalhos de grande relevo e complexidade, como são exemplo o Portal das Finanças, o Sistema Eletrónico de Citações e Notificações e o Sistema de Contra-Ordenações.
“Uma das características mais vincadas da Opensoft é a aposta constante na valorização dos seus recursos humanos. Traçámos com o Rui Neves um plano de carreira que, depois de muitos projetos premiados e de sucesso, deu os seus frutos. O Rui Neves e a Opensoft estão a crescer. É assim que vemos o nosso futuro: sustentado num crescimento humano e tecnológico de qualidade reconhecida”, afirma José Vilarinho, Diretor-Geral da Opensoft.

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.