2021-10-18

NEGÓCIOS

Advertorial

RSA SecurID® Access Autenticação Moderna para os desafios de identidade atuais

Identidade é o seu elo mais fraco. O mundo do trabalho mudou. A pandemia atual trouxe um paradigma que forçou as empresas a implementar acessos remotos para os seus colaboradores. A digitalização está para ficar

A RSA ajuda a garantir a segurança que os administradores das organizações exigem. O aumento de aplicativos locais, em cloud e móveis, faz aumentar as áreas possíveis de ataque, e, uma só identidade comprometida poder levar a uma violação de dados catastrófica.

A identidade tornou-se o vetor de ameaça mais importante que as organizações enfrentam atualmente.

Definido o padrão para autenticação moderna

Trabalhamos muito para que não tenha que o fazer.

A maioria das organizações de pequeno e médio porte podem ter até centenas de aplicações implementadas e em uso. Não é apenas o número que representa um desafio, mas o fato de que elas possuem uma mistura de aplicações locais, em cloud e móveis - que necessitam de acesso protegido.

Com uma consola de administração única, controlar os acessos cloud ou on-premises, nunca foi tão simples.

Métodos de autenticação seguros e convenientes

Embora os colaboradores sejam sempre a principal preocupação, as organizações têm uma necessidade crescente de fornecer acesso a terceiros. Subcontratados, parceiros e clientes, 0.preferências e requisitos diferentes.

Quantos mais métodos de autenticação, melhor para todos

Tenha uma única solução de RSA SecurID MFA com uma variedade de métodos de autenticar utilizadores - não importa quem sejam, onde estejam ou que tipo de dispositivo ou sistema operativo utilizem. Por exemplo, o reconhecimento facial baseado em dispositivos móveis pode ser ótimo para equipas de vendas que dependem de smartphones para acesso, mas uma chave de segurança baseada em FIDO é melhor para pessoas que trabalham em ambientes seguros onde o acesso a dispositivos móveis é restrito. E se está a pensar estender a autenticação aos clientes, provavelmente encontrará uma variedade ainda maior de necessidades e preferências.

Onde quer que a cloud o leve, a sua solução de MFA deve ir consigo

Para cada empresa que aposta tudo na cloud, há uma que adota estas soluções um passo metódico de cada vez. Certifique-se que a solução escolhida seja escalável ao longo do caminho, sem surpresas de remoção, substituição ou outras interrupções.

Como refere Marine Lopes, Channel Manager Southern Europe: “A RSA responde à evolução das empresas, assegurando os acessos na cloud publica ou privada e independentemente das aplicações que utilizam Office 365®, Salesforce ® ou qualquer outra das mais de 500 integrações certificadas. Não importa quem se conecta ou onde se conecta, o acesso estará sempre seguro.”

Autenticação em qualquer lugar deve significar exatamente isso, mesmo sem uma conexão à Internet

A frustração de tentar obter acesso a recursos quando não há forma de se conectar à Internet afeta a todos. A RSA SecurID Access com a funcionalidade offline, permite que os utilizadores acedam aos recursos locais e se autentiquem com segurança mesmo sem Internet. A RSA permite a continuidade de acesso a todos os serviços e recursos da organização.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Tech Data

TAGS

Tech Data

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.