2021-10-18

NEGÓCIOS

Advertorial

RSA SecurID® Access Autenticação Moderna para os desafios de identidade atuais

Identidade é o seu elo mais fraco. O mundo do trabalho mudou. A pandemia atual trouxe um paradigma que forçou as empresas a implementar acessos remotos para os seus colaboradores. A digitalização está para ficar

RSA SecurID® Access Autenticação Moderna para os desafios de identidade atuais

A RSA ajuda a garantir a segurança que os administradores das organizações exigem. O aumento de aplicativos locais, em cloud e móveis, faz aumentar as áreas possíveis de ataque, e, uma só identidade comprometida poder levar a uma violação de dados catastrófica.

A identidade tornou-se o vetor de ameaça mais importante que as organizações enfrentam atualmente.

Definido o padrão para autenticação moderna

Trabalhamos muito para que não tenha que o fazer.

A maioria das organizações de pequeno e médio porte podem ter até centenas de aplicações implementadas e em uso. Não é apenas o número que representa um desafio, mas o fato de que elas possuem uma mistura de aplicações locais, em cloud e móveis - que necessitam de acesso protegido.

Com uma consola de administração única, controlar os acessos cloud ou on-premises, nunca foi tão simples.

Métodos de autenticação seguros e convenientes

Embora os colaboradores sejam sempre a principal preocupação, as organizações têm uma necessidade crescente de fornecer acesso a terceiros. Subcontratados, parceiros e clientes, 0.preferências e requisitos diferentes.

Quantos mais métodos de autenticação, melhor para todos

Tenha uma única solução de RSA SecurID MFA com uma variedade de métodos de autenticar utilizadores - não importa quem sejam, onde estejam ou que tipo de dispositivo ou sistema operativo utilizem. Por exemplo, o reconhecimento facial baseado em dispositivos móveis pode ser ótimo para equipas de vendas que dependem de smartphones para acesso, mas uma chave de segurança baseada em FIDO é melhor para pessoas que trabalham em ambientes seguros onde o acesso a dispositivos móveis é restrito. E se está a pensar estender a autenticação aos clientes, provavelmente encontrará uma variedade ainda maior de necessidades e preferências.

Onde quer que a cloud o leve, a sua solução de MFA deve ir consigo

Para cada empresa que aposta tudo na cloud, há uma que adota estas soluções um passo metódico de cada vez. Certifique-se que a solução escolhida seja escalável ao longo do caminho, sem surpresas de remoção, substituição ou outras interrupções.

Como refere Marine Lopes, Channel Manager Southern Europe: “A RSA responde à evolução das empresas, assegurando os acessos na cloud publica ou privada e independentemente das aplicações que utilizam Office 365®, Salesforce ® ou qualquer outra das mais de 500 integrações certificadas. Não importa quem se conecta ou onde se conecta, o acesso estará sempre seguro.”

Autenticação em qualquer lugar deve significar exatamente isso, mesmo sem uma conexão à Internet

A frustração de tentar obter acesso a recursos quando não há forma de se conectar à Internet afeta a todos. A RSA SecurID Access com a funcionalidade offline, permite que os utilizadores acedam aos recursos locais e se autentiquem com segurança mesmo sem Internet. A RSA permite a continuidade de acesso a todos os serviços e recursos da organização.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Tech Data

TAGS

Tech Data

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.