2018-3-07

NEGÓCIOS

Ricardo Pires Silva é o novo executive director do SAS Portugal

Ricardo Pires Silva substitui Fernando Braz e terá a cargo as operações da empresa em Portugal, incluindo a gestão das equipas responsáveis pela relação com clientes e o desenvolvimento de todo o negócio

Ricardo Pires Silva conta com experiência no setor das Tecnologias de Informação, tendo desempenhado várias posições em players do mercado como a Novabase IMS, onde foi Senior sales manager, tendo a seu cargo a direção comercial dos setores de Banca & Seguros e de Indústria & Serviços, para além de experiências na Unisys e na GE Capital.

“É com enorme entusiasmo e um profundo sentido de responsabilidade que encaro esta nova missão. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de excelência que o SAS Portugal tem desenvolvido ao longo destes últimos anos, respondendo às desafiantes dinâmicas do mercado, e assegurando que continuamos a ser uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal”, afirma Ricardo Pires Silva.

Em 2017, anunciou uma receita de 3.24 mil milhões de dólares, impulsionado pela procura de soluções de customer intelligence, fraude, risco, gestão de dados, inteligência artificial, machine learning, IoT e cloud. Em Portugal, o SAS continuou a reforçar a sua quota de mercado, registando um aumento de volume de negócios em todas as áreas de negócio.

“O balanço de 2017 é indiscutivelmente positivo e o objetivo para este ano é acelerar o crescimento do negócio em Portugal, que tem sido sustentado nos últimos exercícios, continuando a acompanhar os nossos clientes na transformação de um mundo de dados num mundo de inteligência, alicerçado pelo nosso profundo conhecimento vertical nos sectores onde actuamos e pela liderança tecnológica em áreas como a inteligência artificial e machine-learning", conclui o novo executive director do SAS Portugal.

Recomendado pelos leitores

A importância do Plano de Comunicação
NEGÓCIOS

A importância do Plano de Comunicação

LER MAIS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017
NEGÓCIOS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017

LER MAIS

Sage reforça estratégia
NEGÓCIOS

Sage reforça estratégia "partner first" para o segmento de enterprise

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.