2018-2-09
Com uma carreira de mais de 12 anos de experiência, Ricardo Mestre assume agora a Direção de Marketing da Gateway, enfrentando o desafio de promover o crescimento, o reconhecimento e a reputação da marca no setor do retalho e outros setores de atividade onde a Gateway atua
Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing e Comunicação, iniciou o seu percurso profissional em 2005 como Project Manager, na Auriga Cool Marketing, Madrid. Viveu e trabalhou praticamente dois anos em Espanha, onde desempenhou funções de ativação e promoção em parceria com marcas como a BMW e Mercedes. De regresso a Portugal, integrou a estrutura da Dyrup como gestor de produto. Passados três anos foi convidado a criar o departamento de Trade Marketing Ibéria, e passou a gerir, na totalidade, a imagem da marca em Portugal e Espanha. Anos mais tarde, acabaria por assumir a responsabilidade combinada de produto, ativação e comunicação, culminando assim na posição de Marketing Manager Ibéria. “O facto de existir um potencial enorme e um plano sólido de crescimento foram os fatores decisivos para aceitar o convite da Gateway. A Gateway representa o desafio que procurava, na área que procurava e espero contribuir para o seu desenvolvimento com a inspiração das equipas e com a organização e foco dos processos”, refere Ricardo Mestre, diretor de Marketing da Gateway. |