2021-2-22

NEGÓCIOS

Resultados da WhiteHat voltam a crescer

Os resultados da WhiteHat voltaram a crescer pelo quinto ano consecutivo dando, assim, continuidade ao seu plano de crescimento

A WhiteHat volta a crescer pelo quinto ano consecutivo, tendo alcançado um crescimento na ordem dos 19% no ano de 2020. Este crescimento permitiu superar os objetivos traçados e dar continuidade ao seu plano de crescimento a cinco anos.

Apesar de o ano de 2020 ter sido marcado por uma crise de saúde pública global com sérios impactos na economia nacional, a empresa conseguiu dar seguimento à sua estratégia e iniciativas junto dos seus Parceiros de revenda e clientes, tendo inclusive aumentado a sua equipa.

O aumento das vendas de soluções Eset no segmento empresarial e doméstico impulsionou o crescimento da WhiteHat, tendo as restantes marcas que distribui registado um crescimento significativo, particularmente a Untangle, Macrium e Peplink.

De acordo com a empresa, as principais motivações de compra de soluções de cibersegurança no ano de 2020 tiveram relacionadas com a proteção dos sistemas contra ransomware, malware e ataques de rede. Soluções como o ESET Endpoint Protection Advanced, ESET Dynamic Threat Defense e ESET Enterprise Inspector deram resposta a esta procura, bem como as soluções dos seus Parceiros Untangle (NG Firewall) e Macrium (Macrium Reflect).

Segundo Nuno Mendes, CEO da Whitehat, “estamos extremamente satisfeitos por termos registado o nosso quinto ano consecutivo de crescimento, o que reforça ainda mais a nossa importância enquanto distribuidores no Canal. Este crescimento é também resultado da qualidade das soluções que disponibilizamos e do contínuo suporte que damos aos nossos Parceiros e clientes”.

No que concerne ao ano de 2021, a empresa quer dar continuidade ao seu plano de crescimento e superar novamente o seu volume de faturação, continuando a fortalecer a sua relação com os seus revendedores e fabricantes.

Nuno Mendes acrescenta que “para além dos nossos objetivos financeiros, queremos estar ainda mais próximos dos nossos Parceiros, sendo que estamos novamente a fazer crescer a nossa equipa e mudaremos para umas instalações maiores já neste trimestre”.

Recomendado pelos leitores

O computador ainda não morreu
NEGÓCIOS

O computador ainda não morreu

LER MAIS

35 anos de Parcerias estratégicas
NEGÓCIOS

35 anos de Parcerias estratégicas

LER MAIS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”
NEGÓCIOS

“Vamos todos os dias para casa com o sentimento de que a missão ainda não está cumprida”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.