2022-1-27

NEGÓCIOS

Quistor entra no mercado português

A fornecedora multinacional de serviços geridos Quistor anunciou a sua entrada no mercado português através da abertura de um escritório no Porto

Quistor entra no mercado português

Iñaki Aguirregaviria, Quistor Portugal Manager

A Quistor, fornecedora multinacional de serviços geridos e parceiro da Oracle, anuncia a sua entrada no mercado português, com a abertura de um escritório no Porto. Com uma forte presença europeia como parceiro 100% Oracle, a Quistor fornece aos seus clientes empresariais soluções de consultoria tecnológica, assim como software e serviços geridos 24×7, no sentido de ajudar e acompanhar as jornadas de transformação digital das empresas.

Fundada nos Países Baixos em 2005, a Quistor conta hoje com mais de 250 clientes internacionais em 12 países em todo o mundo, nomeadamente Países Baixos, Espanha, Reino Unido, França, República Checa e Itália. Portugal junta-se agora a esta lista de mercados estratégicos para a empresa.

Javier Prego, COO da Quistor, afirma que “a abertura deste escritório faz parte da nossa estratégia de crescimento e expansão. E este não será o último anúncio que faremos este ano a este respeito, já que estamos a explorar outros mercados para continuar a desenvolver as nossas capacidades empresariais, sempre de mãos dadas com a Oracle”.

Por seu lado, Iñaki Aguirregaviria, Quistor Portugal Manager sublinha que “estamos muito entusiasmados com a nossa chegada ao mercado português. Portugal é atualmente um dos mercados de TI de mais rápido crescimento e, com a nossa experiência no mercado europeu e em parceria com a Oracle, estamos confiantes de que podemos desempenhar um papel importante na transformação digital da comunidade empresarial do país”.

Numa altura em que a digitalização das empresas está a tornar-se essencial e é agora considerada uma parte necessária da estratégia futura da maioria delas, a Quistor aposta agora no mercado português, de mãos dadas com a Oracle, considerando que hoje, mais do que nunca, é importante que as empresas e organizações se mantenham ligadas.

Qualquer processo de transformação digital ou inovação tecnológica contínua será bem-sucedido através de um trabalho de equipa com um integrador especializado. Gostaria de saudar a Quistor em Portugal, que confia em Oracle como base de qualquer projeto presente e futuro”, declara por seu turno Antonio Morillo Gallardo, Oracle Iberia Sales Director.

Em comunicado, a empresa especifica que esta entrada em Portugal representa um claro compromisso para consolidar o seu crescimento a nível europeu, com o qual pretende oferecer a sua vasta experiência e carteira de serviços, incluindo o seu reconhecido posicionamento no Oracle Cloud (premiado como Oracle Partner of the Year 2020 em Oracle Cloud Infrastructure e Oracle Partner Autonomous 2019) e recentemente reconhecido como o detentor oficial do acordo-quadro OCRE com a Oracle, para a aceleração da adoção da cloud na comunidade I+E.

TAGS

Quistor

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.