2021-9-14

NEGÓCIOS

Advertorial

Quando falamos de teletrabalho, a garantia de produtividade pode tornar-se um desafio

A pandemia mundial provocou mudanças organizacionais em todos os setores, mas mais nenhum teve tanta repercussão como a transição para um modelo de colaboradores geograficamente dispersos. Da noite para o dia, empresas que rejeitavam a ideia de teletrabalho adaptaram-no imediatamente como uma nova normalidade e obtêm atualmente vantagens surpreendentes

Quando falamos de teletrabalho, a garantia de produtividade pode tornar-se um desafio

Neste momento, empresas de todos os setores estão a deixar de apoiar o trabalho remoto para adotarem o modelo híbrido. Ainda que seja possível as pessoas regressarem com segurança ao local de trabalho, a percentagem de trabalhadores a trabalhar remotamente será muito maior do que nos anos anteriores e os modos híbridos de trabalho serão cada vez mais comuns. À medida que as empresas repensam onde as equipas deverão trabalhar, como trabalham e como podem dar suporte ao cliente de onde que que estejam, o IT procura tecnologias e estratégias de longo prazo que ajudem a equilibrar custos e riscos e a melhorar o envolvimento e a produtividade dos colaboradores.

Hoje em dia é importante apoiar a força de trabalho que se encontra distribuída e requer uma nova abordagem que permita às organizações habilitar o melhor possível os espaços de trabalho, sem qualquer tipo de limitação. A VMware acredita que o caminho a seguir é através de uma solução integrada de força de trabalho.

Uma solução integrada construída sobre os pilares de uma gestão unificada de endpoint, desktop e virtualização de App’s, Secure Access Service Edge e Endpoint Security líderes no setor, oferece muitos benefícios, como manter funcionários envolvidos, dissolver silos, simplificar as ferramentas anteriormente díspares e reduzir a sobrecarga operacional. Ao mesmo tempo, oferece uma maior segurança protegendo os utilizadores, dados e app’s, independentemente de onde se encontrem.

O que é o Workspace ONE da VMware?

O VMware Workspace ONE é uma plataforma de espaço digital que gere de forma simples e segura qualquer app em qualquer dispositivo, que integra controlo de acesso, gestão de app´s e gestão de terminais de várias plataformas. Inicia com um acesso simples para o utilizador, com um único login (SSO) de acesso à cloud, mobile, web e Windows e inclui e-mail, calendário, arquivo e ferramentas de interação social integradas que envolvem os funcionários. Os colaboradores têm a opção de escolher os seus equipamentos ou utilizar os que são facultados pela entidade empregadora sempre com políticas reforçadas de acesso condicional baseadas no risco e que estejam de acordo com a informação fornecida pela tecnologia de UEM (Unified Endpoint Mangement). A plataforma Workspace ONE é alimentada por inteligência e combina exclusivamente a agregação e correlação de dados do espaço de trabalho para fornecer insights integrados e automação, o que ajuda as organizações a gerir a complexidade e a segurança sem compreender a experiência do utilizador.

Com o Workspace ONE destacamos os seguintes benefícios:

  • Experiência Zero Day Onboarding
  • Gestão centralizada dos dispositivos e utilizadores
  • Acesso a qualquer aplicação em qualquer dispositivo
  • Conetividade sem interrupções e experiências uniformes
  • Segurança dos dados em qualquer lugar

 

O Workspace ONE da VMware está disponível para qualquer app ou dispositivo de forma simples e segura.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Arrow e pela VMware

TAGS

Arrow VMware

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.