2021-9-13
O acordo representa um contrato de comercialização da solução de nível Gold – WhatsUp Gold
A Prologin, empresa prestadora de serviços e consultoria, assinou um contrato de comercialização de nível GOLD com a Progress. O acordo surge com o objetivo de comercializar a solução WhatsUp Gold, para Portugal. A solução permite que o departamento de IT saiba de uma baixa do sistema antes do utilizador final, fornecendo visibilidade completa sobre o status e desempenho de dispositivos de rede, servidores e aplicações, on-premises ou em ambientes cloud. Numa nota enviada ao IT Channel, a Prologin explica que “uma rede não é apenas o backbone tecnológico que apoia o negócio. Ela é o próprio negócio”. Como tal, quando redes, servidores ou aplicações falham, todas as operações do negócio podem ser paralisadas. “Quer dizer, tudo menos o suporte”, conclui a empresa. Assim, as equipas de IT “precisam de redes de alto desempenho e universalmente disponíveis para manter os negócios a funcionar e os utilizadores satisfeitos” com ambientes em cloud, mobilidade e até mesmo IoT, explica a Prologin, completando que “as ferramentas de gestão de rede são projetadas para agilizar as operações de IT e garantir funcionamento durante 100% do tempo”. |