2019-10-08

NEGÓCIOS

Advertorial - PRIMAVERA

PRIMAVERA recompensa quem referencie oportunidades de negócio

A PRIMAVERA lançou o Referral Program que permite que qualquer pessoa ou entidade referencie uma oportunidade de negócio recebendo um pagamento de um valor referente a 10% do primeiro negócio

PRIMAVERA recompensa quem referencie oportunidades de negócio

As empresas estão cada vez mais no digital. A transformação digital está na ordem do dia das organizações, mas muitas não sabem por onde começar ou o que fazer para modernizarem verdadeiramente a sua instituição.

Agora, qualquer pessoa ou entidade pode-se tornar num agente da transformação digital. Através do Referral Program, a PRIMAVERA recompensa quem referenciar uma empresa que tenha interesse em otimizar os seus recursos de gestão.

Qualquer um, ao identificar uma oportunidade de negócio, pode aderir ao Referral Program da PRIMAVERA, não sendo necessária qualquer tipo de Parceria ou conhecimento das soluções da empresa.

É muito fácil referenciar uma empresa: basta preencher o formulário no site da Primavera. Depois, recebe um email com os dados de acesso à plataforma, onde é possível consultar o portal sempre que desejar.

Na área pessoal, o utilizador pode começar a registar as suas recomendações de negócio, bem como acompanhar o estado de cada oportunidade referenciada. Cada vez que uma oportunidade de negócio se concretiza com sucesso, quem a referenciou recebe uma recompensa. Esta recompensa consiste no pagamento de um valor referente a 10% do primeiro negócio, num limite máximo de 2.500 euros.

Mesmo que não tenha no momento nenhuma oportunidade de negócio para referenciar, pode efetuar o registo e, assim, passar a fazer parte da comunidade. Pode sempre declarar uma oportunidade mais tarde, quando detetar uma empresa para um potencial negócio.

O Referral Member pode, também, dar preferência ao Parceiro PRIMAVERA a quem gostaria de ver entregue a oportunidade. Esse desejo será cumprido desde que se cumpram dois requisitos: esse Parceiro deve deter as competências para trabalhar a oferta solicitada pelo potencial cliente e a PRIMAVERA deve considerar que o mesmo reúne as condições necessárias para conquistar o negócio.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal
NEGÓCIOS

Cegid abre centro de inteligência artificial em Portugal

LER MAIS

Santiago Solanas sai da Cegid
NEGÓCIOS

Santiago Solanas sai da Cegid

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.