2019-11-21

NEGÓCIOS

Advertorial

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

Tecnológica destaca o Canal de Parceiros como um fator chave para o sucesso do seu modelo comercial e aposta num Alliance Program renovado, que reforça a transparência, o acompanhamento próximo e a geração contínua de valor

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

Primavera Business Impulse reuniu 500 Parceiros na Casa da Música, no Porto

A tecnologia é a chave para a eficiência de qualquer negócio. Escolher as soluções certas é fundamental, mas não chega. É importante ter ao lado alguém com o conhecimento e as competências necessárias para tirar o máximo proveito da tecnologia e rentabilizar o investimento efetuado, convertendo-o na criação contínua de valor para o negócio.

Atualmente, a rede de Parceiros Primavera é constituída por empresas com diferentes níveis de especialização, que estão preparadas para responder aos desafios tecnológicos de organizações de diversas dimensões e setores de atividade. Há mais de 25 anos que o modelo de Parcerias da Primavera está assente em relações transparentes, de confiança, entreajuda e crescimento contínuo. Mais de 500 empresas Parceiras, dispersas pelos vários mercados de atuação da Primavera, encontraram nesta Parceria o alicerce para se posicionarem no mercado como prestadores de um serviço diferenciador, potenciado pela inovação contínua das soluções Primavera.

Conheça melhor o nosso programa de Parcerias em www.primaverabss.com

As 10 razões mais valorizadas pelos Parceiros Primavera

1. Marca com maior notoriedade do setor

Possibilidade de ampliar o negócio através da comercialização de soluções de gestão com elevada notoriedade no mercado.

2. Quota de mercado preponderante em todos os segmentos

Elevado nível de implementação nos vários setores de atividade, aumentando significativamente o potencial de mercado.

3. Clientes de referência em todos os setores de atividade

Soluções utilizadas por empresas de referência em todos os setores de atividade, o que abre mais facilmente as portas para a conquista de novos clientes nesses mesmos setores.

4. Aposta forte, transparente e continuada no modelo de Parceria

Um modelo de Parceria transparente, regulado por um Alliance Program onde estão descritas com clareza todas as normas que pautam uma relação sólida, duradoura e profícua para todas as partes.

5. Apoio ao desenvolvimento do negócio

Disponibilização de verbas para ações de comunicação e marketing das empresas parceiras; acesso ao Support Center da Primavera para resolução de incidentes técnicos; participação em ações de formação da Primavera Academy e acompanhamento próximo da evolução do negócio.

6. Acesso a um Modelo Exclusivo de Implementação

Acesso à Metodologia de Implementação Primavera (MIP), um modelo de implementação exclusivo, baseado nas melhores práticas internacionais de implementação de software de gestão. Este modelo garante a execução de projetos de elevada qualidade.

7. Tecnologia inteligente, de última geração

Representação de uma marca que apresenta uma oferta tecnológica abrangente, suportada nos modelos cloud e híbridos e que investe 25% do VN em I&D, permitindo acompanhar continuamente a evolução tecnológica e prestar serviços diferenciadores.

8. Oferta abrangente

Oferta abrangente, para empresas de todas as dimensões e setores de atividade, incluindo a Administração Pública, que permite endereçar um mercado alargado, com garantias de qualidade das soluções apresentadas.

9. Possibilidade de desenvolver oferta integrada

Acesso a API e outras ferramentas tecnológicas que permitem desenvolver extensões às soluções Primavera e aumentar, assim, o portfólio de serviços disponibilizados ao mercado.

10. Clientes Satisfeitos

Níveis elevados de satisfação dos clientes com a Primavera, que atribuem uma classificação de 8 valores, numa escala de zero a dez.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e a Primavera

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