2021-4-16

NEGÓCIOS

Advertorial

Prepare o seu Negócio para o trabalho híbrido. “The new normal”

Porque as melhores experiências sonoras são essenciais para maximizar o foco e a produtividade

O futuro do trabalho, da força de trabalho e do local de trabalho é sustentado por novas normas – normas que definem o trabalho como algo que fazemos e não para onde nos deslocamos. O trabalho remoto era uma opção no passado. Agora é uma necessidade comercial.

Impulsionada pela globalização, automação e a crescente necessidade dos funcionários por flexibilidade e mobilidade, a transição para o trabalho remoto já estava em movimento. O atual ambiente económico e a crescente incerteza nos negócios aceleraram ainda mais a necessidade de trabalho remoto para garantir resiliência operacional e continuidade de negócios.

O aparecimento do trabalho híbrido está a permitir que os funcionários trabalhem onde quer que estejam: no escritório, em casa ou no carro.

Como resultado, as empresas têm uma oportunidade sem precedentes de reformular o trabalho em grande escala, levando a eficiência e a produtividade a novos patamares.

O futuro será impulsionado por:

Resiliência de Negócios

Construir uma força de trabalho resiliente que pode adaptar-se em face da mudança.

As empresas e funcionários de hoje perceberam os benefícios do trabalho em qualquer lugar. Maior flexibilidade, economia de custos, e a liberdade de escolher quando e onde trabalhar é redefinir o futuro.

Inovação em qualquer lugar

Invista em trabalho sem fronteiras que prospera na inovação e inspiração.

O futuro está na globalização da força de trabalho incentivada por novas formas de trabalho.

Transformação Digital

Combine pessoas e tecnologia em novas formas dinâmicas.

Machine learning, IA e business analytics são as principais ferramentas de navegação que estão a capacitar empresas como nunca antes.

Conclusão

Investir nas corretas ferramentas virtuais de colaboração tornou-se fundamental para o sucesso de trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar. Próxima geração de áudio profissional e experiências de vídeo são essenciais para apoiar o “novo normal”.

Com a grande transformação pela frente, as empresas devem investir em tecnologias digitais que capacitem os seus funcionários para fazer o seu melhor trabalho, não importa onde estejam – um escritório aberto, cafeteria, aeroporto, carro ou escritório em casa.

Para ter uma boa experiência de colaboração, um bom áudio leva ao natural trabalho em equipa e a melhores relações humanas. Se experimentou soluções de áudio com qualidade abaixo da média para as suas reuniões, o tempo para fazer a mudança é agora.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Magnelusa

TAGS

Magnelusa

Recomendado pelos leitores

Grupo CPCis conta com nova empresa
NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

LER MAIS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW
NEGÓCIOS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW

LER MAIS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco
NEGÓCIOS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.