2021-10-20

NEGÓCIOS

Advertorial

Porquê a Ingram Micro? Porque somos Inovação!

S – Segurança; M – Margem para o seu Negócio; A – Armazém Local; R – Rapidez & Rentabilidade; T – Transporte especializado

Porquê a Ingram Micro? Porque somos Inovação!

A estrutura da Ingram Micro

A Ingram Micro (IM) ajuda as empresas a perceberem a promessa da tecnologia – ajudando-as a maximizar o valor da tecnologia que fabricam, vendem ou usam. Com a sua vasta infraestrutura global e foco nas soluções de Cloud, ciclo de vida da tecnologia e cadeia de valor, a IM permite que os seus parceiros de negócio atuem com eficiência e sucesso nos mercados onde operam.

Num mundo em que a tecnologia desempenha um papel fundamental, a IM reduz o espaço entre inovação e disponibilidade. Torna possível o progresso tecnológico, aconselhando fabricantes e clientes sobre os últimos desenvolvimentos e tendências de mercado.

Amplia o valor da sua posição na interseção de milhares de fornecedores, revendedores e parceiros retalhistas, personalizando e entregando soluções altamente direcionadas para sectores da indústria, clientes empresariais e necessidades comerciais. De soluções de provisionamento para integradores de sistema que trabalham no centro da rede a ofertas dentro do ciclo de vida de equipamentos móveis, do SMB a Software empresarial e Computação, do ponto de venda aos serviços Cloud, do AV profissional a segurança física – a IM tem a confiança dos clientes por ter a experiência e os recursos que os ajuda a definir e expandir os limites do que é possível.

A sua atividade está dividida nas seguintes unidades de negócio:

  • Soluções tecnológicas;
  • Omni Channel Supply Chain e Serviços Logísticos;
  • Serviços de Ciclo de Vida do Dispositivo;
  • Plataformas, Aplicações e Serviços de Cloud Software.

A sua cultura baseia-se em alto impacto, empenho e talento. A combinação de eficiência e conforto faz a diferença na Ingram Micro!

Torne possível a promessa da tecnologia!

É com base nesta convicção, de que a tecnologia desempenha um papel cada vez mais importante na vida quotidiana, que a nossa visão é a seguinte: a IM fornece a melhor forma de trazer a tecnologia para o mundo.

A sua missão é ser um parceiro comercial indispensável, sendo o elo mais valioso entre os seus fabricantes e clientes. Contribui significativamente para o crescimento e rentabilidade de uma forma que é difícil de imitar ou substituir.

Os seus valores

  • Resultados;
  • Responsabilidade;
  • Imaginação;
  • Coragem;
  • Integridade;
  • Talentos.

Com uma estrutura local transversal a cobrir todas as áreas e com um armazém local, a IM consegue uma capilaridade e uma flexibilidade capazes de cumprir com as expectativas e necessidades dos parceiros de negócio, não só na área de retalho (B2C), como no canal SMB e Corporate (B2B). Desde soluções para integradores de sistemas que trabalham no coração da rede até ao portfólio completo no ciclo de vida de equipamentos móveis, das PMEs ao software e computação empresarial global, do ponto de venda aos serviços Cloud, do AV profissional à segurança física, a IM reúne a confiança dos clientes por ter a experiência e os recursos que os ajuda a identificar as barreiras na sua atividade e a ultrapassá-las.

Nestes últimos 4 anos, a IM tem tido um crescimento a dois dígitos ano após ano, o que demonstra a confiança e qualidade da empresa junto do mercado português. Neste mês de outubro, vai disponibilizar na sua plataforma online (IM ONLINE) um imenso número de fabricantes e produtos, com uma alta taxa de disponibilidade, que vão adicionar bastante valor ao seu negócio.

Contacte-nos para mais informações e oportunidades:

Website: www.pt.new.ingrammicro.com

Contacto: +351 219 154 340

Email: pt.comercial@ingrammicro.com

Registe-se e Ganhe uma oferta exclusiva https://pt.ingrammicro.eu/dashboard/register

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Ingram Micro

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.