2021-2-24

NEGÓCIOS

PHC Software bate novo recorde de faturação

A PHC faturou um total de 13 milhões de euros em 2020 e este é o sexto ano consecutivo em que a empresa bate o recorde de vendas

A PHC Software continuou o seu percurso de crescimento em 2020, batendo o seu recorde de faturação em pleno ano marcado pela pandemia de COVID-19. Este é o sexto ano consecutivo em que a multinacional portuguesa bate o recorde de vendas, demonstrando um crescimento sustentado e uma solidez da sua posição no mercado.

Num ano em que o PIB nacional contraiu 7,6%, a PHC cresceu 4,1%, para um volume total de faturação de 13 milhões de euros. Este é um crescimento que reflete não só a tendência acentuada de digitalização da gestão das empresas, como também a adaptação rápida da PHC à situação de pandemia e do esforço feito em manter a sua competitividade, optando por não despedir ninguém por causa da crise e ajudando a sua comunidade de Parceiros e clientes a responder rapidamente às alterações do mercado.

A superação constante a que fomos colocados à prova em 2020 está patente nestes resultados. Foi um ano que testou a fundo a nossa capacidade de gestão, onde tivemos de tomar decisões importantes em tempo recorde. Felizmente, estávamos preparados, com as pessoas, a tecnologia e as metodologias certas, o que nos permite entrar em 2021 com uma grande segurança e sabendo que tomámos as opções corretas”, refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

A aposta em inovação também teve um salto considerável em 2020, continuando a ser uma prioridade para a expansão da PHC, com um investimento em Inovação & Desenvolvimento que ascendeu aos dois milhões de euros, crescendo 27%.

Estamos focados em continuar este caminho de crescimento e o que temos visto é apenas um pequeno fragmento do que um dia será a PHC do futuro. Um exemplo disso é a aposta que estamos a fazer em criar a melhor experiência para trabalhar em Portugal, com a construção das nossas novas instalações no Taguspark, em Oeiras, que nos permitirá fazer ainda mais e melhor valor para construirmos uma sociedade com melhor gestão e pessoas mais felizes”, afirma Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.