2022-11-16

NEGÓCIOS

Advertorial

Parcerias que apoiam a transformação das PME

Hoje destacamos, cada vez mais, a importância da tecnologia e da transformação digital para garantir continuidade e agilidade dos negócios de clientes e parceiros

Parcerias que apoiam a transformação das PME

Apoiar a transformação digital das Pequenas e Médias Empresas é um dos pilares da Konica Minolta e da sua rede de parceiros, através de um Programa de Canal que traz uma abordagem mais consultiva e adequada às necessidades dos clientes.

O trabalho remoto colocou uma enorme pressão sobre os negócios, obrigando à adoção rápida de infraestruturas e à digitalização dos fluxos de trabalho. Estas alterações têm causado inúmeras dores às pequenas empresas, onde o trabalho remoto não era, até agora, uma realidade.

Contudo, ainda que com alguns riscos - na segurança de dados, por exemplo -, as PME portuguesas já deram o primeiro passo para a transformação digital. Os regimes híbridos de trabalho vieram para ficar com os seus inúmeros benefícios: trabalhar colaborativamente, à distância, com processos simplificados e fluxos de trabalho digitalizados, num ambiente cloud based, seguro e produtivo, faz parte do caminho irreversível para o futuro.

De equipamentos à impressão na cloud, da oferta dos serviços de IT ao suporte personalizado e à formação de colaboradores, a Konica Minolta e a sua rede de parceiros apoiam todas as empresas na transformação digital do seu negócio.

Pedro Clímaco, Konica Minolta

 

De modo a permitir alargar a sua oferta e acrescentar valor aos seus clientes, a Konica Minolta apresenta um programa de certificação para os seus parceiros dedicado e orientado para a especialização de três áreas distintas de negócio: Printing Solutions & Optimized Print Services, Managed Content Services & Business Process Services e Infrastructure Managed Services.

Adaptada a cada nível de especialização, cada um com três níveis de maturidade distintos, esta estrutura permite um crescimento gradual e ajustado, através de um investimento adaptado às necessidades e potencial de cada parceiro. Para cada um dos três níveis de especialização foi desenhado um plano de formação com novas certificações comerciais e técnicas (Comercial Inicial / Comercial Avançada / Técnica Avançada), assegurando a autonomia e o conhecimento técnico dos recursos e ainda a autonomia da gestão da área de negócio.

Assim, a Konica Minolta e a sua rede de parceiros, apresentam-se como o parceiro certo para assegurar as soluções que transformarão as PME em escritórios digitais, adaptados às necessidades do espaço de trabalho atual. Desde a otimização de processos com a digitalização, arquivo e gestão de documentos, ao trabalho híbrido e até mesmo soluções de cibersegurança, trabalhamos de forma muito próxima ao nosso canal com foco na inovação e transformação. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Konica Minolta

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.