2022-9-27

NEGÓCIOS

Parceria entre VTEX e Adyen origina nova solução para agilizar comércio unificado

Oferta de tecnologia financeira da Adyen permite às empresas a personalização do percurso do consumidor e a colaboração entre equipas

Parceria entre VTEX e Adyen origina nova solução para agilizar comércio unificado

A VTEX e a Adyen estabeleceram uma parceria que visa ajudar a acelerar o crescimento de marcas e retalhistas com experiência de comércio unificado.

A VTEX criou uma solução que oferece uma maior eficiência e performance e equipado com serviços anti-fraude e de aquisição.

A parceria, com a oferta de tecnologia financeira da Adyen, permite às empresas a personalização do percurso do consumidor e a colaboração entre equipas para garantir a interação entre todos os pontos.

“Através da parceria com a Adyen, estamos a criar um lugar all-in-one que permite aos vendedores encontrar os seus clientes em qualquer etapa do processo de compra, e desbloquear novas oportunidades de crescimento”, afirmou Santiado Naranjo, Chief Revenue Officer (CRO) da VTEX.

Entre as vantagens da nova solução, encontram-se:

  • Segurança de última geração: A Adyen é uma plataforma única com maiores taxas de autorização;
  • Redução de custos: Através da eliminação de terceiros do processo. Incluir serviços de gateway, antifraude e aquisição num único Parceiro;
  • Maior mobilidade na loja: Permite uma experiência de compra mais fluida, logo, oferece maior mobilidade aos utilizadores;
  • Dados simplificados: Uma melhor experiência para o cliente com maior personalização de ofertas e consolidação de dados dos consumidores das lojas físicas e online.

Para Roelant Prins, Chief Commercial Officer da Adyen, “o comércio unificado já não é algo apenas agradável de ter, é uma necessidade”.

A nova oferta está disponível nos 38 países onde a VTEX opera.

ARTIGOS RELACIONADOS

Hábitos dos consumidores portugueses cada vez mais digitais até 2023
NEGÓCIOS

Hábitos dos consumidores portugueses cada vez mais digitais até 2023

LER MAIS

Um terço dos retalhistas acreditam que ‘novo normal’ do comércio é permanente
NEGÓCIOS

Um terço dos retalhistas acreditam que ‘novo normal’ do comércio é permanente

LER MAIS

Retalhistas devem apostar numa estratégia digital, alerta a SAP
NEGÓCIOS

Retalhistas devem apostar numa estratégia digital, alerta a SAP

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Investimentos em IA vai aumentar CapEx em hyperscalers
NEGÓCIOS

Investimentos em IA vai aumentar CapEx em hyperscalers

LER MAIS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos
NEGÓCIOS

Airbus desiste de compra de unidade de cibersegurança da Atos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.