2020-2-12

NEGÓCIOS

Advertorial

OKI Shinrai: um programa desenhado a pensar no modelo de negócio de cada Parceiro

A OKI é uma marca especializada e premiada no fabrico de impressoras, aplicações e serviços rentáveis, de custo eficiente e alto desempenho, com tecnologias inovadoras como a impressão digital LED da qual a marca foi pioneira

Tiago Caldas, Sales Director Iberia, OKI Europe Limited, Spain & Portugal

As suas soluções de impressão avançadas permitem-lhe oferecer aos seus clientes poupanças significativas e gerar novas fontes de receitas. Composta por 13 filiais e presente em mais de 60 países, a presença do seu negócio de impressão estende-se da Europa ao Médio Oriente, Índia e África. 

Comercializando os seus produtos e serviços unicamente através do seu Canal de Parceiros, a OKI disponibiliza o programa Shinrai (termo japonês que significa “confiança” e “fidelidade”). Na base da relação entre a marca e os revendedores fidelizados, através do programa Shinrai, a marca fortalece e desenvolve Parcerias de sucesso, criadas com base na confiança e lealdade. Este investimento na partilha de conhecimentos e apoio mútuo tem como objetivo o crescimento das vendas e lucros em toda a cadeia de valor.

O programa Shinrai da OKI Europe é uma iniciativa pan-europeia que integra mais de cinco mil Parceiros tecnológicos em mais de 60 países que beneficiam de incentivos únicos, ferramentas de vendas e formações especializadas para expandir os seus negócios. Lançado em 2014, o Programa veio reforçar o compromisso total da OKI com o Canal de revenda, permitindo à marca trabalhar em conjunto com os Parceiros no crescimento da sua base de clientes e na construção de um negócio rentável para ambas as partes, com base numa abordagem de Parceria.

Em Portugal, a OKI dispõe de cerca de 230 Parceiros distribuídos por diferentes estatutos de Parceria: Business Partners, Premium Partners, Executive Partners, Industry Print Partners e Corporate Partners, sendo os estatutos de Parceria estabelecidos a partir do modelo de negócio de cada revendedor e respetivo grau de integração e compromisso com a OKI.

Adaptado ao modelo de negócios de cada Parceiro, o programa Shinrai oferece um gestor de conta dedicado, acesso a formação, webinars e eventos de networking, abrindo novas oportunidades de negócios e disponibilizando uma gama completa de incentivos e benefícios.

Além de promoções e recursos de vendas exclusivos, os Parceiros desfrutam de acesso a conteúdos premium no PartnerNet Shinrai da OKI, um portal exclusivo para Parceiros com ferramentas úteis, notícias do setor e informações para apoiar as suas empresas diariamente. Adicionalmente, a OKI Academy é uma ferramenta gratuita e completa que promove o desenvolvimento de capacidades técnicas e de vendas para melhorar a comunicação com clientes.

OKI - Soluções de destaque

— Soluções laser LED cores e tecnologia muito adaptada a mercados verticais para produção in-house de materiais de comunicação visual personalizados.

— Impressoras de Toner Branco e de Brilho para pequenas tiragens digitais no segmento de artes gráficas; Impressão de grande formato com equipamentos de produção para grandes volumes;

— Impressoras de etiquetas e rótulos OKI Pro Series para o crescente mercado do packaging;

— Soluções smart, software, tecnologias e ferramentas de trabalho de documentos e impressão, gestão e segurança para escritórios, mobilidade e cloud.

— Impressoras com servidor Dicom para o setor da saúde;

— Impressoras Matriciais.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela OKI

TAGS

OKI

Recomendado pelos leitores

Google Cloud tem novo líder em Portugal
NEGÓCIOS

Google Cloud tem novo líder em Portugal

LER MAIS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo
NEGÓCIOS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.