2020-2-12

NEGÓCIOS

Advertorial

OKI Shinrai: um programa desenhado a pensar no modelo de negócio de cada Parceiro

A OKI é uma marca especializada e premiada no fabrico de impressoras, aplicações e serviços rentáveis, de custo eficiente e alto desempenho, com tecnologias inovadoras como a impressão digital LED da qual a marca foi pioneira

Tiago Caldas, Sales Director Iberia, OKI Europe Limited, Spain & Portugal

As suas soluções de impressão avançadas permitem-lhe oferecer aos seus clientes poupanças significativas e gerar novas fontes de receitas. Composta por 13 filiais e presente em mais de 60 países, a presença do seu negócio de impressão estende-se da Europa ao Médio Oriente, Índia e África. 

Comercializando os seus produtos e serviços unicamente através do seu Canal de Parceiros, a OKI disponibiliza o programa Shinrai (termo japonês que significa “confiança” e “fidelidade”). Na base da relação entre a marca e os revendedores fidelizados, através do programa Shinrai, a marca fortalece e desenvolve Parcerias de sucesso, criadas com base na confiança e lealdade. Este investimento na partilha de conhecimentos e apoio mútuo tem como objetivo o crescimento das vendas e lucros em toda a cadeia de valor.

O programa Shinrai da OKI Europe é uma iniciativa pan-europeia que integra mais de cinco mil Parceiros tecnológicos em mais de 60 países que beneficiam de incentivos únicos, ferramentas de vendas e formações especializadas para expandir os seus negócios. Lançado em 2014, o Programa veio reforçar o compromisso total da OKI com o Canal de revenda, permitindo à marca trabalhar em conjunto com os Parceiros no crescimento da sua base de clientes e na construção de um negócio rentável para ambas as partes, com base numa abordagem de Parceria.

Em Portugal, a OKI dispõe de cerca de 230 Parceiros distribuídos por diferentes estatutos de Parceria: Business Partners, Premium Partners, Executive Partners, Industry Print Partners e Corporate Partners, sendo os estatutos de Parceria estabelecidos a partir do modelo de negócio de cada revendedor e respetivo grau de integração e compromisso com a OKI.

Adaptado ao modelo de negócios de cada Parceiro, o programa Shinrai oferece um gestor de conta dedicado, acesso a formação, webinars e eventos de networking, abrindo novas oportunidades de negócios e disponibilizando uma gama completa de incentivos e benefícios.

Além de promoções e recursos de vendas exclusivos, os Parceiros desfrutam de acesso a conteúdos premium no PartnerNet Shinrai da OKI, um portal exclusivo para Parceiros com ferramentas úteis, notícias do setor e informações para apoiar as suas empresas diariamente. Adicionalmente, a OKI Academy é uma ferramenta gratuita e completa que promove o desenvolvimento de capacidades técnicas e de vendas para melhorar a comunicação com clientes.

OKI - Soluções de destaque

— Soluções laser LED cores e tecnologia muito adaptada a mercados verticais para produção in-house de materiais de comunicação visual personalizados.

— Impressoras de Toner Branco e de Brilho para pequenas tiragens digitais no segmento de artes gráficas; Impressão de grande formato com equipamentos de produção para grandes volumes;

— Impressoras de etiquetas e rótulos OKI Pro Series para o crescente mercado do packaging;

— Soluções smart, software, tecnologias e ferramentas de trabalho de documentos e impressão, gestão e segurança para escritórios, mobilidade e cloud.

— Impressoras com servidor Dicom para o setor da saúde;

— Impressoras Matriciais.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela OKI

TAGS

OKI

Recomendado pelos leitores

Coronavírus já faz vitimas nos grandes eventos
NEGÓCIOS

Coronavírus já faz vitimas nos grandes eventos

LER MAIS

Schneider Electric abre Centro de Distribuição Inteligente
NEGÓCIOS

Schneider Electric abre Centro de Distribuição Inteligente

LER MAIS

PRIMAVERA abre Canal a novas Parcerias
NEGÓCIOS

PRIMAVERA abre Canal a novas Parcerias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.