2015-4-30

BIZ

OKI Europa nomeia novo vice-presidente de Canal e Distribuição

Thomas Seeber junta-se à equipa sénior da OKI Europe e assume o compromisso de fazer crescer o negócio de canal

OKI Europa nomeia novo vice-presidente de Canal e Distribuição

Esta nomeação surge ainda no âmbito do compromisso contínuo da empresa com o reforço e crescimento do negócio nos segmentos de Office Solutions, Impressão Profissional e Indústrias Verticais.

A OKI Europe anunciou a nomeação de Thomas Seeber para a sua equipa de gestão executiva, onde será responsável pelas vendas e pelo marketing de canal, tanto ao nível do hardware como dos consumíveis, e pela distribuição na região da EMEA, contribuindo para o desenvolvimento da estratégia de crescimento nas áreas da distribuição e revenda.

Seeber integrava anteriormente a Matica Technologies, onde ocupava o cargo de VP Global Sales da área de Printer Division. No seu percurso profissional, desempenhou também várias funções com responsabilidades locais, globais e pan-europeias na Samsung Electronics e na Lexmark International.

Seeber foi convidado a incorporar a equipa da OKI no seguimento de uma ampla reestruturação da equipa sénior de liderança. Esta nomeação surge ainda no âmbito do compromisso contínuo da empresa com o reforço e crescimento do negócio nos segmentos de Office Solutions, Impressão Profissional e Indústrias Verticais.

“Com experiência comprovada na área da gestão de canal, estou confiante que vai contribuir de forma significativa para o rápido sucesso de um negócio crucial como o de canal”, refere Terry Kawashima, Managing Director da OKI Europe.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?
BIZ

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?

LER MAIS

CGI celebra acordo de aquisição com Apside
BIZ

CGI celebra acordo de aquisição com Apside

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.