2021-2-09

BIZ

Advertorial

O compromisso da jp.di para aumentar e simplificar o seu negócio

São vários os motivos para escolher a jp.di como Parceira de distribuição

O compromisso da jp.di para aumentar e simplificar o seu negócio

Tendo como missão disponibilizar aos Parceiros soluções e serviços que excedam as suas expetativas de forma PRÓXIMA, ÁGIL e SIMPLES, a jp.di além de fornecer ao Canal um dos portfólios mais completos e variados do mercado, entrega ainda um conjunto de soluções que fazem parte do seu Programa de Canal para que a experiência dos seus Parceiros seja a melhor possível.

A consolidação da relação com novos clientes e fortificação da relação com os que já caminham há mais anos com a jp.di é uma das principais metas para 2021, que substitui um 2020 atípico, mas que não aparenta vir a ser muito diferente dele, pelos piores motivos.

“2020 foi, sem dúvida, um ano em que, apesar da distância ditada pelas inúmeras restrições, se fortaleceram relações, tentando a jp.di estar sempre junto dos seus clientes, ajudando- os a ultrapassar este ano difícil com compromisso, seriedade e, acima de tudo, sentido de responsabilidade”, sublinha João Mariano, Head of Marketing da jp.di.

“O Programa de Canal que entregamos é um programa relacional que se encontra numa fase de consolidação e estabilização. Foi primeiramente criado neste formato em 2018, e desde então, tem sido um forte argumento, estando nós, também, a aprender muito com ele. Acreditamos que as soluções que apresentamos aos nossos clientes cumprem com as suas necessidades e vamos sempre procurar melhorar a nossa entrega, assente na excelência de serviço.”

A pandemia (é inevitável falar dela em tão tenros dias de 2021), a contínua transformação digital, as crescentes ameaças de cibersegurança, a modernização do posto de trabalho e outras inovações vão estar sempre de braço dado com a procura de novas soluções tecnológicas, pelo que “sabemos do nosso papel como elemento catalisador para o crescimento do negócio dos nossos clientes e Parceiros, procurando aconselhar e entregar sempre a melhor solução e é nisso que vamos continuar focados”, reforça João Mariano. As nove iniciativas do Programa de Canal, desenvolvidas para gerar mais negócio para o Canal e simplificar a sua relação com o distribuidor são:

Portes Zero. Permite aos clientes jp.di ter oferta de portes, transformando custos variáveis num reduzido custo fixo.

Compra Segura. Com este Programa, os clientes jp.di protegem o seu stock por 60 dias, podendo devolver o produto Stock sem risco!

Desconto Seguro. Dá aos clientes jp.di a possibilidade de converter o valor pago em seguros em crédito na jp.di. Por cada €100 de prémio de seguro, o cliente recebe €5 em crédito no 1º ano. No segundo ano recebe €2,5. Uma Parceria com a Select Safety, corretora de seguros do jp.group.

Online Now. Programa que permite aos clientes jp.di terem um site online com a gestão de backoffice simplificada, com a totalidade de produtos do portfólio jp.di listados online, por um custo mensal imbatível.

Lead Generation. Os clientes jp.di podem ter acesso a suportes e campanhas de marketing para dinamizar as suas ações comerciais, reduzindo a necessidade de contratação destes serviços.

Fast Track. Com este programa, os clientes jp.di que levantam as suas encomendas no balcão, recebem as mesmas de forma mais cómoda, rápida e económica.

Especialista dedicado. A jp.di disponibiliza a todos os seus clientes um Gestor Comercial para o acompanhar e aconselhar. Serviço dedicado de um Especialista.

Portal Digital. A jp.di tem o mais ágil e completo portal de e-commerce do mercado.

jp.di Academy. Os clientes jp.di têm a possibilidade de participar de ações de formação, tendo em vista a capacitação e valorização dos seus recursos humanos.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela JP.DI

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