2018-11-07

NEGÓCIOS

Noesis reforça parceria com OutSystems

A Noesis marcou presença na OutSystems Worldwide Developer Conference, dando seguimento às participações no NextStep em Boston e Amesterdão

A presença neste evento vem reforçar o posicionamento da Noesis enquanto Parceiro OutSystems. No NextStep Amsterdam, realizado em outubro, a empresa participou com uma comitiva de mais de 30 elementos, e foi premiada com 3 Innovation Awards. Estes prémios vêm distinguir o desempenho que a Noesis tem vindo a demonstrar nas suas várias áreas, mas sobretudo na de Agile Solutions.

Atualmente, além do total de 11 galardões, a Noesis conta com perto de 90 consultores certificados numa equipa que ultrapassa já a centena de talentos. Com o mote “Experience the Transformation”, a Noesis posiciona-se como o parceiro tecnológico da OutSystems na linha da frente do desenvolvimento de aplicações empresariais, com mais de 10 anos de experiência na plataforma e um conhecimento amplo de diferentes áreas que possibilita a integração com outras tecnologias e a incorporação de tendências como AI, IoTs, machine learning, entre outras.

Esta parceria, iniciada em 2008, legitima o mérito dos resultados obtidos nas soluções que a empresa tem vindo a desenvolver para os seus clientes, com foco em Portugal e na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Ao longo dos anos, a Noesis já desenvolveu projetos nesta plataforma para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

No OutSystems Worldwide Developer Conference, a OutSystems recebeu mais de 500 developers, apresentando um conjunto de sessões para desenvolvimento de skills e discussão de tendências tecnológicas.

A Noesis participou como networking sponsor, dando a conhecer aos participantes a sua equipa certificada e os prémios por ela conquistados.

“É motivo de grande orgulho sermos premiados com três novos Innovation Awards, que vêm comprovar o excelente trabalho que a Noesis tem vindo a desenvolver ao longo dos anos e a preocupação que tem em criar soluções que respondam às principais necessidades do cliente. Neste sentido, é essencial reunir talentos de qualidade e contribuir para a sua formação e certificação", refere Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.