2014-3-14

NEGÓCIOS

NLS adere à Infor Partner Network

A NLS acaba de anunciar que aderiu à Infor Partner Network (IPN), um grupo restrito de parceiros de canal que revende software de aplicações empresarias da Infor.

NLS adere à Infor Partner Network

A NLS irá centrar-se na venda e oferta de serviços das aplicações Infor M3, Infor Enterprise Performance Management (EPM), Infor EAM (Enterprise Asset Management), Infor Expense Management (XM) e Infor10 ION, em Portugal.

Através da inclusão da NLS na IPN, a Infor amplia a presença em Portugal, permitindo à empresa centrar-se nas indústrias chave de Produção Industrial, Distribuição, Moda, Alimentação e Bebidas, Equipamentos, Químicos, Serviços e Gestão de Activos, em toda a região.

De acordo com um comunicado da companhia, a IPN é um dos principais programas da indústria, que se centra em ajudar os parceiros de canal a desenvolverem negócios baseados no fornecimento de produtos e serviços Infor, o que permite disponibilizar aos parceiros um suporte de qualidade para os clientes.

“A Infor é uma clara alternativa a algumas das marcas mais antigas no ramo do software empresarial. Estamos muito impressionados com a nova marca Infor10x que é sustentada por uma profunda inovação e por aplicações específicas para a indústria. No fundo, é o que os nossos clientes querem: aplicações que vão ao encontro das suas necessidades empresariais, sem serem pesadas,” refere António Ferreira, CEO, NLS. “Por outro lado, o investimento, que a Infor se encontra a realizar no canal através da Infor Partner Network é notório. Acreditamos fortemente que este programa nos irá permitir competir no que se refere à velocidade, bem como ajudar-nos a crescer rapidamente com um negócio rentável.”

Por seu lado a Infor esclarece: “O nosso crescimento de vendas de canal em Portugal será baseado nas nossas aplicações específicas para a indústria, que necessitam de modificações mínimas, ajudando facilmente a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes nas suas indústrias específicas,” refere Jeff Abbott, vice president, Global Alliances and Channels, Infor. “Os nossos concorrentes criaram um ambiente de software que requer uma customização extensa e dispendiosa, bem como trabalhos de integração de sistema para fazer com que o software vá ao encontro das suas necessidades. Sabemos que os clientes possuem um orçamento limitado a nível das TIs. Por isso mesmo, a abordagem da Infor é fornecer software que funcione para os nossos clientes de uma forma out-of-the-box.”

De acordo com o mesmo documento, em 2013, a Infor apresentou cerca de 300 novos produtos, incluindo o Infor 10x e o Infor Ming.le, o que proporcionou um aumento de mais de 150% relativamente ao ano anterior. Adicionalmente aos novos produtos, a Infor forneceu cerca de duas vezes mais características e melhorias e quatro vezes mais integrações de aplicações Infor e de terceiros através do Infor ION, a plataforma middleware da empresa, relativamente ao ano anterior.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.