2014-7-22

NEGÓCIOS

Administração Pública Central

Ministério da Defesa escolhe Gatewit

Plataforma Compras Públicas visa uma melhor gestão dos recursos e redução de custos nos 21 organismos do Ministério. O Ministério da Defesa Nacional escolheu a plataforma Gatewit Compras Públicas para a aquisição de bens e serviços, de acordo com o Código dos Contratos Públicos. A plataforma foi contratada por um período de três anos, para um total de 21 organismos e cerca de 2150 utilizadores na esfera do Ministério

Ministério da Defesa escolhe Gatewit

Aquisição de bens e serviços, de acordo com o Código dos Contratos Públicos

O Ministério da Defesa Nacional junta-se assim a outros seis ministérios da Administração Central do Estado que já trabalham exclusivamente com a plataforma de compras públicas da Gatewit – Ministério das Finanças, Ministério da Justiça, Ministério da Saúde, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Educação e Ciência e Ministério da Solidariedade e Segurança Social.
A utilização de ferramentas electrónicas de contratação visam promover a desmaterialização dos procedimentos de aquisição na administração pública, contribuindo para uma maior eficiência administrativa, bem como para uma redução de custos e tempos de resposta, contribuindo assim para uma melhor gestão dos recursos na administração pública portuguesa.
Desde 2009, e segundo o Código de Contratos Públicos, os organismos públicos portugueses são obrigados a fazer todas as aquisições de forma eletrónica acima dos cinco mil euros.
A Gatewit conta já com mais de 10 anos de experiência no mercado de e-procurement, especializada neste tipo de serviços e soluções para o setor público. Todas as soluções são totalmente programáveis e são adaptadas às necessidades dos clientes. Além disto a plataforma está em conformidade com a legislação vigente tanto a nível europeu e nacional pode ser adaptado se necessário, para futuras mudanças regulamentares.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.