2019-5-29
A MindSEO tornou-se na primeira empresa portuguesa a atingir o estatuto em questão e quer acelerar o crescimento do mercado nacional em áreas como e-commerce, publicidade online, search engine optimization e web analytics
A MindSEO foi reconhecida pela Adobe como Bronze Partner no programa de Parceiros da multinacional norte-americana. As áreas de atuação pretendem sobretudo acelerar os negócios de e-commerce e tornar toda a oferta mais relevante e adequada às elevadas expetativas e exigências do consumidor atual. A MindSEO tornou-se, assim, uma empresa Parceira para soluções Adobe focadas no e-commerce, através da plataforma Magento, na criação de experiências personalizadas para o consumidor pelo Adobe Experience Manager e Adobe Audience Manager, bem como na gestão integrada de campanhas de publicidade online, pelo Adobe Campaign e Adobe Advertising Cloud. A empresa portuguesa presta, também, apoio ao nível da componente de web analytics, através da ferramenta Adobe Analytics, de modo a possibilitar informações relevantes e adequadas aos consumidores e, com isso, facilitar e simplificar o processo de compra. Neste sentido, a MindSEO junta-se à gigante de software para oferecer serviços ao nível da estratégia da marca online, desde a gestão de campanhas de publicidade digital, gestão de conteúdo e redes digitais, experiência do consumidor, usabilidade, criação e gestão de plataformas de e-commerce, até ao SEO. Segundo Daniel Pereira, Diretor Executivo da MindSEO, refere que “é um orgulho para a MindSEO termos sido selecionados como Parceiros da Adobe, e é uma honra sermos a primeira empresa portuguesa a constar na listagem de Adobe Solutions Partners. O nosso intuito é, em conjunto com a Adobe, continuar a apostar na evangelização de ferramentas avançadas ao nível do online e na verdadeira transformação digital do tecido empresarial português, com soluções tecnológicas disruptivas em relação ao que existe atualmente no mercado”. |