2022-3-31

NEGÓCIOS

Microsoft oferece vouchers para certificações e exames para Parceiros

As Microsoft Cloud Weeks vão disponibilizar vouchers gratuitos para exames de certificação para os Parceiros Microsoft

A Microsoft lançou as Microsoft Cloud Weeks, um conjunto de sessões de formação dirigidas a profissionais de vendas de Parceiros da tecnológica. As próximas três iniciativas irão, ainda, disponibilizar vouchers gratuitos para exames de certificação para os Parceiros Microsoft, nas áreas de solução de Business Applications, Azure e Segurança.

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros da Microsoft Portugal, indica que, “na Microsoft, trabalhamos lado a lado com os nossos Parceiros que, numa postura de responsabilidade e liderança, abraçam os desafios dos nossos clientes e do nosso país. O lançamento das Microsoft Cloud Weeks e disponibilização de certificações e exames gratuitos para os nossos Parceiros é mais um passo no investimento e compromisso da Microsoft na capacitação das organizações. Com esta iniciativa, pretendemos ajudar os nossos Parceiros a acompanhar a ritmo acelerado da transformação digital e a satisfazer as reais necessidades dos clientes”.

Os interessados poderão desenvolver as suas competências técnicas e de vendas através de um conjunto de formações, laboratórios práticos on-demand e perguntas e respostas com especialistas certificados pela Microsoft.

Business Applications Cloud Week – a acelerada digitalização que assistimos nos últimos anos tornou imperativo para as organizações repensarem na forma como gerem os insights e dados dos clientes, processos, equipas e aplicações. A decorrer de 4 a 8 de abril, a “Business Applications Cloud Week” irá aprofundar as ferramentas técnicas e de vendas do Dynamics 365 e do Power Platform.

Azure Cloud Week – a computação em cloud alargou-se a todas as áreas de negócio e proporcionou novas oportunidades no mercado. A decorrer de 9 a 13 de maio, a “Azure Cloud Week” pretende ajudar profissionais técnicos a explorar como o Microsoft Azure pode ajudar a satisfazer as necessidades dos clientes num ambiente de constante mudança.

Security Cloud Week – os ataques cibernéticos representam uma ameaça diária a organizações de todo o mundo e a procura por profissionais qualificados tem vindo a crescer. A “Security Cloud Week” irá decorrer de 16 a 20 de maio e foi desenvolvida para profissionais técnicos aprofundarem os seus conhecimentos nas soluções de soluções de segurança, conformidade e identidade da Microsoft.

Em comunicado, a Microsoft Portugal indica que, atualmente, tem mais de 3.700 Parceiros, desde locais a Global System Integrators e Independent Software Vendors, que disponibilizam soluções vendidas mundialmente. A inscrição pode ser feita no site da Microsoft.

Recomendado pelos leitores

Konica Minolta lança Programa de Canal para área de impressão industrial
NEGÓCIOS

Konica Minolta lança Programa de Canal para área de impressão industrial

LER MAIS

TP-Link promove dois eventos para os Parceiros nacionais
NEGÓCIOS

TP-Link promove dois eventos para os Parceiros nacionais

LER MAIS

Porque é que a proteção de dados tem que fazer parte do seu plano de Zero-Trust
NEGÓCIOS

Porque é que a proteção de dados tem que fazer parte do seu plano de Zero-Trust

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.