2014-4-16

BIZ

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

A campanha publicitária global da Emirates para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no ar até 21 de abril, estará presente nos serviços MSN, Xbox, Windows 8 e Skype e em quatro ecrãs: PC, TV, tablet e telemóvel, abrangendo 25 mercados.

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um A380

Os utilizadores poderão ter acesso ao vídeo que tem por protagonistas Cristiano Ronaldo e Pelé a bordo de um luxuoso Airbus A380 em diversos formatos publicitários e através de tecnologias interativas, como a táctil e o Kinect.

A Microsoft Advertising prevê que a campanha gere mais de 400 milhões de impressões e garante que a homogeneidade está presente entre os formatos em todos os países onde esta decorre. Em comunicado, a Microsoft diz que o principal objectivo da campanha “é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol”. A Microsoft irá ainda desenhar a página da Emirates no canal MSN dedicado ao evento, na maioria dos mercados envolvidos, que incluirá máscaras e “takeovers”.

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?
BIZ

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?

LER MAIS

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager
BIZ

Ricoh Portugal nomeia nova Country Manager

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

IT CHANNEL Nº 117 MAIO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.