2017-3-22

NEGÓCIOS

Meta4 cresce em 2016 impulsionada pela cloud

Durante o ano passado a meta4 conseguiu alcançar um volume de faturação na ordem dos 63 milhões de euros, um crescimento homólogo de 5% onde a linha de soluções cloud foram determinantes

Meta4 cresce em 2016 impulsionada pela cloud

No ano em que celebrou o seu 25º aniversário, a Meta4 conseguiu superar os seus objetivos previamente traçados para 2016. O crescimento de 5% da faturação da empresa deveu-se, em parte, ao crescimento da sua linha de soluções SaaS de Remuneração e Recursos Humanos, que registou um aumento de 26% comparativamente ao ano anterior, representando já 40% da faturação total do grupo.

Na Península Ibérica, mais de 25 empresas escolheram as soluções SaaS Remuneração e RH da Meta4 para gerirem o talento das suas organizações. Entre elas, destaque para a Ingesan, uma filial do Grupo OHL, do setor da gestão de instalações, com 10 milfuncionários; a financeira Ibercaja com 6 mil funcionários; a Carglass España, empresa de reparação e substituição de vidros automóveis que pertence ao Grupo Belron, marca presença em mais de 30 países nos cinco continentes, e conta com 950 funcionários em Espanha; o Grupo Osborne, da área alimentar e de bebidas, que soma mil funcionários e a Teleperformance, multinacional de outsourcing no fornecimento de experiências multicanal para o consumidor, que gere mais de 7 mil colaboradores em Portugal.

A Meta4 continua a reforçar a sua estratégia de expansão internacional. Na Europa, a França foi um dos países que mais se destacou. A América Latina foi outra área geográfica que mais contribuiu para os resultados positivos registados pela empresa, durante o último exercício.

Metas para 2017

A Meta4 prevê para 2017 um aumento significativo das vendas das suas soluções cloud para a área dos Recursos Humanos, mantendo-se a tendência positiva registada pela companhia nos últimos anos.

Neste contexto, a empresa criou uma nova oferta designada “Meta4 HR Best Practices” ou “As Melhores Práticas da Meta4”, que visa fornecer às empresas soluções tecnológicas que permitem a implementação dos processos de Recursos Humanos.

“As empresas precisam de soluções tecnológicas que lhes permitam avançar com os processos de Recursos Humanos, de acordo com os novos desafios de negócio. Os nossos excelentes resultados mostram que a Meta4 tem a tecnologia e os conhecimentos necessários para ajudar os profissionais de RH a gerirem o talento dos seus funcionários e a melhorarem a produtividade das suas empresas”, comenta Carlos Pardo, diretor-geral da Meta4 para o mercado ibérico e América Latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

Meta4 cresce 46% em soluções cloud
NEGÓCIOS

Meta4 cresce 46% em soluções cloud

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.