Marta Quaresma Ferreira em 2024-3-15

NEGÓCIOS

Parceiro do Mês

MEO Empresas prepara organizações para atingirem máximo potencial na transformação digital

A marca disponibiliza uma gama de serviços e soluções em diferentes áreas, com tecnologia avançada, que oferece aos clientes oportunidades de transformação dos negócios e respostas aos desafios das empresas

MEO Empresas prepara organizações para atingirem máximo potencial na transformação digital

Paulo Rego, Diretor da MEO Empresas

Recursos, talento e capacidade para ajudar na transformação das empresas. Estes são os ingredientes que fazem parte do ADN da MEO Empresas, uma marca da Altice Portugal.

A visão da marca passa por gerar o maior valor possível e criar um impacto mais positivo no mercado, ajudando as empresas a alcançarem o seu potencial máximo.

Renovação foi a palavra de ordem em 2023, com a apresentação ao mercado da marca unificada MEO Empresas para os segmentos de consumo e empresarial, em linha com o mercado herdado da Altice Empresas.

Posicionamento e foco do negócio

A marca é responsável por acompanhar de perto as empresas numa transição digital mais humanizada, com uma infraestrutura tecnológica, um ecossistema digital e um modelo de inovação que permite às empresas atingirem o seu potencial.

O crescimento e liderança da MEO Empresas no segmento empresarial “continuam a ser assegurados pelas capacidades que a caraterizam, seja através da maior rede de fibra ótica em Portugal e rede 5G que garantem a melhor cobertura, velocidade, robustez, confiança e qualidade de serviços; da rede top tier de data centers; do acompanhamento próximo e contínuo de equipas comerciais e técnicas especializadas; da oferta diversificada e inovadora de serviços e soluções; e do ecossistema de parceiros com foco na inovação e qualidade, que permite dar resposta e antecipar as necessidades com o mesmo compromisso de sempre”, começa por identificar Paulo Rego, Diretor da MEO Empresas.

Com base nos valores da marca MEO – humanização, notoriedade e inovação – a MEO Empresas pretende distinguir-se como uma marca “verdadeiramente dedicada aos clientes”, aliando a expertise, a confiança e o ecossistema de Parceiros e clientes do segmento empresarial.

A equipa, com um know-how especializado, é composta por cerca de 700 colaboradores com diferentes certificações.

Soluções mais procuradas e a confiança dos Parceiros

A marca disponibiliza uma gama diversificada de serviços e soluções nas diferentes áreas de atuação e alancados em tecnologias de última geração, que incluem networking, segurança, cloud e data center, managed services, business solutions, IoT, business process outsourcing, 5G, vídeo e televisão e equipamentos.

“Trabalhamos com todo o espectro de empresas e organizações dos mercados, nacional e internacional, nomeadamente fabricantes, integradores, distribuidores, startups, agentes comerciais, fabricantes, developers, IT players, Big Techs, e outras organizações e.g. universidades. Face à dinâmica de mercado, são também cada vez mais diversificados os modelos de colaboração, incluindo a abertura da MEO Empresas a modelos de coopetition”, reforça Paulo Rego.

A MEO Empresas avalia o ambiente de negócios em Portugal como “altamente concorrencial e aberto”, com um tecido empresarial dominado essencialmente por PME e focado na tecnologia, com potencial de adoção de novas ferramentas e criação de novos negócios. O cliente tem também assumido um papel mais central nos negócios na hora de responder às suas necessidades específicas.

No que diz respeito a Parcerias, a marca conta com mais de 300 Parceiros em Portugal, com uma avaliação permanente à “dinâmica do negócio e do mercado, com o intuito de oferecer aos seus clientes as melhores soluções e melhorar o seu ecossistema de Parceiros”.

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.