2021-11-08

NEGÓCIOS

Advertorial

Mais flexível e próximo. Um programa desenvolvido à medida de cada parceiro KONICA MINOLTA

A Konica Minolta Portugal reinventou o European Partnership Program (EPP) e está agora mais próxima e relevante na definição das áreas de negócio onde os seus parceiros podem investir para fazer crescer o seu negócio

Mais flexível e próximo. Um programa desenvolvido à medida de cada parceiro KONICA MINOLTA

Foi com o objetivo de dar uma maior liberdade e suporte aos seus parceiros que a Konica Minolta Portugal criou um novo pacote de benefícios totalmente revisto. Entre as principais novidades do novo Programa destacam-se três eixos fundamentais que reforçam o compromisso da organização com a sua rede:

+ Especialização: Desenho de um novo programa de certificação dedicado e orientado para o crescimento de novas áreas de negócio e focado em ofertas complementares à área de Printing, como Printing Solutions, Managed Content Services e Infrastructure Managed Services.

Adaptada a cada nível de especialização, cada um com três níveis de maturidade distintos, esta estrutura permite um crescimento gradual e ajustado, através de um investimento adaptado às necessidades de cada parceiro.

A Konica Minolta Portugal está sempre presente para apoiar os seus parceiros neste percurso, ajudando-os, de forma individualizada, a desenvolver um rumo em direção à especialização em várias áreas e com total autonomia.

+ Certificação: Este novo plano de formação nas áreas de especialização é composto por seis novas certificações comerciais e cinco novas certificações técnicas, distribuídas pelas três áreas de especialização (Comercial Inicial / Comercial Avançada / Técnica Avançada), assegurando o conhecimento técnico dos recursos e a sua autonomia e, consequentemente, a autonomia da gestão da área de negócio.

+ Benefícios: Ao reinventar o seu Programa de Canal, a Konica Minolta Portugal investiu também nas condições comerciais que oferece a todos os seus parceiros, tendo adicionalmente revisto e reforçado o seu pacote de benefícios. Este investimento pretende contribuir para a competitividade dos parceiros, proporcionando condições ajustadas ao seu compromisso de crescimento com a Konica Minolta Portugal, nas diversas áreas de operação, entre as quais: comercial; marketing; marketing development funds; formação; crédito; recursos humanos; pré-venda; e serviços partilhados.

“O novo Programa de Canal está agora mais flexível e próximo da nossa rede. Ao reinventarmos o EPP – renomeado EPP 2.0 – conseguimos trazer uma maior flexibilidade aos nossos parceiros, no que diz respeito à sua oferta, e apresentar um maior leque de soluções atuais e indispensáveis ao negócio de qualquer empresa, aproximando-os ainda mais dos seus clientes. O pacote de benefícios que agora apresentamos reforça também o compromisso junto dos nossos parceiros, a quem queremos prestar o maior apoio possível em todas as áreas estratégicas da sua operação”, refere Pedro Clímaco, Trade Marketing Specialist da Konica Minolta Portugal.

Este Programa foi projetado com o intuito de diferenciar a rede já existente e de atrair novos potenciais parceiros, num mercado que se encontra cada vez mais competitivo. Desta forma, a Konica Minolta Portugal pretende assegurar o conhecimento comercial e técnico dos seus parceiros, desenvolver uma abordagem adequada às necessidades dos clientes e aproximar ainda mais os seus parceiros, tornando- os uma extensão da marca.

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Konica Minolta

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.