2022-8-02

NEGÓCIOS

Magic Beans cumpre objetivos de internacionalização e cresce no primeiro semestre

A portuguesa Magic Beans abriu operações em mais dois países europeus, passando a estar presente em sete mercados, e fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 62% no volume das receitas

A tecnológica portuguesa Magic Beans fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 62% no volume das receitas. Nos primeiros seis meses do ano, a empresa, criada em 2017, prosseguiu com o alargamento da sua estratégia de internacionalização passando a ter presença direta em sete países europeus e anuncia que já dedicou 25 mil horas na formação dos seus colaboradores.

Os primeiros seis meses do ano de 2022 foram de acentuado crescimento para a Magic Beans, sobretudo a nível do nosso volume de receitas, de novos clientes/projetos ganhos e também do volume dos bookings, que até ao final deste ano será de três milhões de euros”, anuncia Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, referindo que a empresa mantém a aposta na expansão da sua estratégia de internacionalização e presença direta nos países europeus, tendo aberto mais duas novas localizações.

A empresa reforçou o seu investimento em formação, ao qual é dedicado 30% do tempo dos seus colaboradores. De janeiro a 30 junho, a Magic Beans investiu mais de 25 mil horas na obtenção de certificações, referem em comunicado. “Este é um aspeto fundamental para nós, dado que a nossa estratégia passa por oferecermos os melhores, os mais inovadores, completos, sofisticados e maduros serviços de cloud adoption disponíveis no mercado”, afirma Vítor Rodrigues. 

Só desta forma poderemos verdadeiramente garantir que estamos em condições de ajudar os nossos clientes na transformação e na modernização das plataformas de suporte aos seus negócios, maximizando as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud. Os resultados do primeiro semestre estão em linha com o que havíamos definido e iremos manter os nossos investimentos tal como previsto para este ano”, completa o responsável.

Recomendado pelos leitores

Primavera revela os Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera revela os Parceiros do ano

LER MAIS

Microsoft anuncia Parceiros do ano do mercado português
NEGÓCIOS

Microsoft anuncia Parceiros do ano do mercado português

LER MAIS

SAP adquire empresa de pesquisa e análise de dados
NEGÓCIOS

SAP adquire empresa de pesquisa e análise de dados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.