2023-2-06

NEGÓCIOS

Advertorial

Ligados ao seu negócio

Em 2023, pretendemos continuar fortemente ligados ao negócio de todos os nossos Parceiros

Ligados ao seu negócio

Manter uma estratégia de proximidade, conhecendo e avaliando cada momento do negócio, e respondendo eficazmente às diferentes necessidades dos nossos Parceiros, continuará a ser uma prioridade para a Databox em 2023.

Neste novo ano continuaremos a reforçar a presença nos nossos Parceiros, a investir numa equipa de profissionais experiente e motivada, e em ferramentas que nos permitam o crescimento sustentável e diversificado que a Databox alcançou em 2022.

Continuaremos a otimizar e agilizar procedimentos que contribuam para uma maior eficiência operacional, disponibilizando serviços de qualidade cada vez mais orientados para as especificidades do negócio de cada um dos nossos mais de 4500 Parceiros.

Será com muito empenho, seriedade e lealdade, valores e compromissos que caracterizam a Databox há mais de 35 anos, que trabalharemos para manter a solidez que hoje apresentamos. Continuarmos a merecer a confiança dos nossos Parceiros manter-se-á um dos nossos principais objetivos.

Em 2023 queremos continuar a ser um Parceiro estratégico, cada vez mais relevante no negócio dos nossos Fornecedores e Clientes! Estas são as principais ações orientadas para o canal que temos planeadas:

E-commerce

Em constante desenvolvimento, o site da Databox é cada vez mais uma ferramenta atual, intuitiva e disponível. Com oportunidades e campanhas exclusivas, esta plataforma permite a obtenção de uma rentabilidade acrescida, garantindo a agilidade exigida pelo negócio dos nossos Clientes.

Envio económico

Atualmente há centenas de Clientes que já beneficiam deste Programa, que permite uma poupança significativa em custos de transporte através do vínculo a uma mensalidade fixa e reduzida. Se ainda não aderiu, contacte já a Databox e comece a poupar!

Serviço data stream

Exclusivamente criado para os Parceiros da Databox, continuaremos a disponibilizar, através deste serviço de transferência de dados, um conjunto de informações atualizadas sobre todas as soluções que distribuímos, nomeadamente o catálogo de artigos detalhado, imagens, preços, disponibilidade de stocks, entre outras.

Equipas especializadas

A Databox tem uma estrutura interna especializada e organizada de forma a apoiar os Clientes com as mais diversas necessidades e nas várias etapas do seu negócio, como a elaboração de propostas tecnicamente validadas, a obtenção de cotações especiais junto de fabricantes, o planeamento e a monitorização dos processos logísticos, bem como outros tipos de coordenação, aconselhamento e acompanhamento em projetos específicos.

Webinares

Especificamente criadas para apoiar Parceiros Revendedores, estas formações ajudam muitos participantes de todas as geografias do país, que se inscrevem gratuita e regularmente aproveitando a oportunidade para contactar com técnicos especializados, trocarem experiências, eliminarem dúvidas, preparando-se dessa forma para melhorar o desenvolvimento do seu negócio. Conscientes da importância deste tipo de sessões formativas e de esclarecimento, a Databox continuará a apostar na divulgação do conhecimento on-line em 2023.

Novas representações

Estamos a trabalhar de forma a podermos continuar a assinar contratos com mais alguns fabricantes de grande relevância internacional, aumentando assim o portfólio de produtos e soluções da Databox para servirmos cada vez melhor os Clientes.

Eventos

Seguindo a estratégia de continuarmos a aproximar-nos cada vez mais dos diferentes agentes do canal, apostaremos na realização de eventos como o EXPO TI DATABOX e seremos presença assídua nos diversos eventos promovidos pelos Fabricantes por todo o país.

Apoio a programas de fabricantes

São muitos os Programas de Canal existentes, criados pelos diferentes Fabricantes com que a Databox trabalha. Continuaremos a reforçar a sua divulgação junto do canal e a dar o nosso apoio a todos os Parceiros, de forma a que maximizem os benefícios da sua adesão aos mesmos. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Databox

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.