2015-4-09

NEGÓCIOS

Lexmark tem nova marca e imagem renovada

O rebranding da marca traduz-se num novo logótipo e numa nova estratégia. A unidade de negócio Perceptive Software passa agora a designar-se Lexmark.

 Lexmark tem nova marca e imagem renovada

A nova imagem vem acompanhada de um novo slogan, “Descubra novas possibilidades”, que pretende refletir um portfólio de tecnologias e de soluções mais amplo.

Esta estratégia de rebranding agora apresentada pela Lexmark representa ainda a transição para uma nova empresa que se pretende impor no mercado com uma oferta que vai além dos tradicionais equipamentos de hardware.

Atualmente, a empresa trabalha mercados estratégicos chave que contemplam MPS, captura inteligente, gestão de conteúdos empresariais, gestão de conteúdos na área da saúde, automatização de processos financeiros e pesquisa empresarial.

A Perceptive Software, unidade de negócio da Lexmark que desenvolve soluções para o mercado empresarial, nomeadamente enterprise contente management (ECM) e business process management (BPM), vai entrar no mercado com o nome Lexmark, mas os restantes produtos de software vão continuar a utilizar a designação Perceptive, como é o caso do Perceptive Content, do Perceptive Intelligent Capture e do Perceptive Search.

Recomendado pelos leitores

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

Acionistas da Juniper Networks aprovam aquisição pela HPE
NEGÓCIOS

Acionistas da Juniper Networks aprovam aquisição pela HPE

LER MAIS

Chip7 celebra 30 anos com aposta no crescimento de lojas, comércio online e mercado B2B
NEGÓCIOS

Chip7 celebra 30 anos com aposta no crescimento de lojas, comércio online e mercado B2B

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.