2016-5-06

BIZ

Lenovo reforça serviço de pós-venda em Portugal

Após ter registado uma evolução das vendas no mercado nacional, a Lenovo aposta no reforço do seu serviço de assistência aos clientes da área de consumo, com o objetivo de se aproximar dos utilizadores e responder às suas necessidades

Lenovo reforça serviço de pós-venda em Portugal

O novo serviço de pós-venda da Lenovo em Portugal inclui a disponibilização de um número de atendimento telefónico (707 500 137), através do qual os lojistas, distribuidores e consumidores finais podem esclarecer dúvidas e dar início a pedidos de assistência. Deste modo, os utilizadores de produtos Lenovo do segmento de consumo têm ao seu dispor um atendimento que lhes dá suporte e acompanhamento na resolução de questões relacionadas com os seus equipamentos Lenovo.

“Esta aposta da Lenovo no reforço do seu serviço de assistência a clientes da área de consumo vem comprovar a forte dinâmica da marca no mercado português, colocando-a ainda mais próxima dos consumidores nacionais e disponibilizando um suporte de qualidade e atento às necessidades das pessoas”, afirma Alberto Ruano, director-geral da Lenovo em Portugal. “Com este investimento na qualidade da nossa assistência, estamos a dotar a Lenovo das ferramentas fundamentais para o seu crescimento contínuo e sustentado no mercado português”.

 

Recomendado pelos leitores

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa
BIZ

Trump recua nas tarifas sobre tecnologia chinesa

LER MAIS

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?
BIZ

Trump suspende tarifas: mas há luz para além da dor?

LER MAIS

CGI celebra acordo de aquisição com Apside
BIZ

CGI celebra acordo de aquisição com Apside

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.