2017-4-12

NEGÓCIOS

Kaspersky apresenta novo Programa de Parceiros para MSPs

O novo Programa de Parceiros procura ajudar os MSPs a dar resposta à crescente procura de serviços de segurança IT e permite atrair novos clientes no mercado das PME, ao mesmo tempo que endereça os clientes já existentes que desejem ter a totalidade dos serviços de IT em outsourcing, incluindo a segurança

O programa especializado foi criado para parceiros MSP que pretendam melhorar e aumentar a sua reputação e experiência, atingir uma margem máxima ao menor risco possível, e assegurar que a informação e a infraestrutura dos seus clientes se mantém segura. A oferta da Kaspersky Lab inclui produtos e tecnologias que irão permitir aos parceiros MSP fornecer novos serviços de segurança aos seus clientes, como a monitorização remota de segurança, a gestão da proteção, a virtualização da segurança e a proteção e gestão de dispositivos móveis.

Os MSP integrados no novo programa terão acesso a licenças mensais, formação de produto, apoio técnico standard e premium, alémd e materiais extensivos de vendas e marketing.

Os MSP terão a oportunidade de escolher entre modelos cloud e on-premises, de forma proporcionar aos seus clientes uma maior flexibilidade dos serviços de segurança IT. O Kaspersky Endpoint Security Cloud, adequado a pequenas empresas MSP, faculta aos Parceiros a gestão das infraestruturas dos seus clientes a partir da cloud utilizando uma consola cloud multi-tenant.

O Kaspersky Endpoint Security for Business Basic e o Kaspersky Security for Virtualization acrescentam a possibilidade de utilizar soluções multi-tenant on-premises geridas pelo Kaspersky Security Center — para empresas maiores com cerca de 10 mil nodos. O Kaspersky Security for Mail Server e o Managed Service Agreement fazem também parte da oferta MSP. MSP podem oferecer a clientes de diferentes tamanhos uma série de serviços para proteger todos os tipos de dispositivos e aplicações corporativas.

“O Programa MSP da Kaspersky Lab foi criado especificamente para satisfazer as necessidades de parceiros que querem aumentar a sua oferta de serviços de gestão em cibersegurança – sem recursos ou despesas administrativas adicionais. O programa é baseado nas soluções de segurança estratificadas mais testadas e premiadas do mundo. Este permite aos parceiros MSP proteger totalmente as infraestruturas dos clientes, desde dispositivos móveis ou computadores a servidores físicos ou virtuais, com o nosso portfólio compreensivo que é disponibilizado on-premise ou via cloud”, refere Vladimir Zapolyansky, diretor da área de PMEs na Kaspersky Lab.

A primeira fase do programa de MSP está disponível na América do Norte e Europa. Parceiros que se queiram juntar ao programa devem atender a diversos requisitos, incluindo serem fornecedores de serviços de gestão, adquirirem licenças a um distribuidor afiliado com a Kaspersky, e proporcionarem apoio de nível elevado aos seus clientes.

Para se juntarem ao programa, os parceiros MSP podem registar-se no portal de parceiros do fabricante. Os candidatos aceites podem depois escolher um distribuidor, completar um treino técnico e de vendas, e ter acesso a uma quantidade de materiais de marketing.

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.