2016-7-04
O novo responsável ficará encarregue da coordenação do Marketing da Lenovo em França, Itália, Espanha, Israel e Portugal
Na Lenovo há quatro anos, Juan Chinchilla tem experiência no mercado ibérico enquanto country manager da empresa para esta região. Desta forma, o novo responsável conta já com diversas conquistas, como a consolidação do segundo lugar da Lenovo entre os fabricantes de PCs no mercado espanhol, assim como a terceira posição em Portugal. Juan Chinchilla liderou, igualmente, a integração ibérica do negócio dos servidores x86 adquiridos à IBM, bem como a afirmação dos tablets da Lenovo nesta região, fazendo jus ao terceiro lugar que estes ocupam entre os fabricantes mundiais. Licenciado em Marketing e Gestão de Empresas pela ESIC Business & Marketing School, possuindo ainda um mestrado em Economics and International Business Management pela Universidade Autónoma de Madrid, Juan Chinchilla tem experiência profissional a nível internacional. Antes de ingressar na Lenovo, esteve 12 anos na Dell, onde desempenhou diversas funções nas áreas de Marketing e Vendas, para os mercados espanhol e europeu. |