2018-1-26

NEGÓCIOS

jp.di torna-se distribuidor oficial da Acer em Portugal

A Acer nomeou a jp.di como distribuidor oficial em Portugal. O fabricante quer, através desta parceria, reforçar a sua presença no mercado Profissional, de Consumo e da Educação

A parceria entre a Acer e a empresa de distribuição informática e eletrónica inserida no jp.group remonta há mais de dois anos, quando a jp.di se tornou sub-distribuidor da marca para o mercado português. Com esta mudança de estatuto, a jp.di terá acesso a todo o portfólio de produtos da Acer, em todos os setores — Consumo, PME e Educação — e, além disso, passará também a ter stock local da marca, o que, de acordo com a ACer, permitirá melhorar os prazos de entrega das suas soluções.

“A experiência positiva com o trabalho que desenvolvemos com a Acer ao longo dos últimos anos, sobretudo ao nível dos produtos de consumo, deu-nos a segurança necessária para alargarmos este acordo”, disse a propósito Ricardo Ferreira, diretor-geral da jp.di. “Com o acesso à gama completa de produtos da Acer, nomeadamente com os equipamentos da gama Travelmate, conseguimos complementar a nossa oferta com máquinas especialmente concebidas para as empresas e a educação, mercados que estão a crescer de forma significativa em Portugal. Além disso, constatámos que a Acer mudou radicalmente ao longo dos últimos e apresenta-se hoje ao mercado com produtos de muito elevada qualidade e com um serviço pós-venda de excelência, e como tal, esta nomeação é motivo de grande orgulho pois reflete o valor que nos propomos oferecer aos nossos parceiros”, sublinha.

Para a Acer, o reforço da parceria com a jp.di traz também um maior leque de oportunidades: “Este acordo insere-se na estratégia de desenvolvimento comercial da Acer em Portugal e, como tal, vem dar-nos acesso a uma maior amplitude de parceiros e de clientes finais”, salienta Carlos Cunha, Commercial and Consumer Marketing Development da Acer Computer Iberica.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

jp.di e Huami formam parceria
NEGÓCIOS

jp.di e Huami formam parceria

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.