2021-4-15

NEGÓCIOS

JP.DI fecha acordo de distribuição com a Arcserve

A Arcserve é a mais recente empresa a integrar o portfólio da JP.DI e fornece soluções de backup e proteção de dados

A Arcserve é a mais recente marca a reforçar o portfólio da JP.DI. A entrada no mercado nacional da marca fundada em 1983 como Cheyenne Software, Inc. cimenta o posicionamento da JP.DI na oferta de soluções da segurança de dados, backup e cloud, com uma componente de intermodalidade muito forte.

A Arcserve tem mais de 30 anos de experiência no mercado mundial, sendo catalisadora da transição digital e redefinindo a forma como várias organizações em todo o mundo protegem os seus preciosos recursos digitais.

Reconhecendo que a crescente ameaça do crime cibernético é uma realidade que veio para ficar, a JP.DI pretende entregar aos seus Parceiros soluções que respondam de forma eficaz às ameaças digitais e que, acima de tudo, diversifiquem o seu negócio através da inovação e da antecipação dos riscos do futuro não muito longínquo.

Ricardo Ferreira, Diretor Geral da JP.DI, refere que "é uma satisfação enorme estabelecer este acordo com uma marca como a Arcserve com as suas soluções de back-up e Disaster Recovery, com tanto historial. A nossa oferta de soluções de proteção desse ativo tão valioso como a informação fica agora muito mais completa. Temos hoje a capacidade de apresentar ao mercado soluções vastas e complementares que permitem aumentar o nível de prevenção de ataques de ransomware, por exemplo. Juntando soluções de cibersegurança a outras que permitam recuperar dados e sistemas de forma célere, bem como a soluções que permitam avaliar e transformar processos internos, acreditamos que daremos um contributo importante a que os nossos Parceiros consigam implementar soluções robustas nos seus clientes que os protejam contra as ameaças que hoje não param de aumentar”.

Já Federico Gongora, Responsável Arcserve para Portugal partilha ter “grandes expectativas com esta nova relação com a JP.DI, um dos distribuidores de maior relevância em Portugal com forte ligação a marcas como Microsoft e Sophos, o que nos permitirá estender a parceria que temos com estes fabricantes. Para além disso, com a JP.DI juntamo-nos a um distribuidor de valor acrescentado, que nos permitirá acompanhar os Parceiros nos projetos que requeiram um especialista da nossa solução”.

Recomendado pelos leitores

Grupo CPCis conta com nova empresa
NEGÓCIOS

Grupo CPCis conta com nova empresa

LER MAIS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW
NEGÓCIOS

Sines 4.0 - 3,5 mil milhões num hyperscale de 450MW

LER MAIS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco
NEGÓCIOS

Tech Data desenvolve portal totalmente integrado com Cisco

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.