2018-3-07

NEGÓCIOS

José Gracia Llanas assume direção de vendas da Picus Security para a ibéria

A Picus Security, fabricante de soluções de validação contínua de Segurança, distribuídas na EMEA pela Exclusive Networks, nomeou José Gracia Llanas como diretor Regional de Vendas para Ibéria e Latam

Como sua principal função, e aproveitando a vasta experiência e conhecimento que tem do setor de TI e do mercado ibérico e latino-americano, José Gracia Llanas irá implementar e executar a estratégia de expansão e crescimento da Picus nesses territórios. Desta forma, aproveitará para acelerar e expandir o desenvolvimento, criar e consolidar alianças estratégicas com parceiros e clientes e direcionar a oferta de tecnologia de segurança da Picus Security para setores estratégicos, como o mercado empresarial, PMEs e prestadores de serviços.

José Gracia Llanas é licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Western Michigan, nos Estados Unidos, e possui mais de 20 anos de experiência no setor das TI. Entrou na Picus Security depois de ter trabalhado como GAM e Responsável comercial do Sector Financeiro na F5 Networks. Anteriormente, desempenhou funções em empresas como a Fujitsu Siemens Computers, a Hitachi Data Systems ou a Compuware.

A Picus Security coloca as defesas da empresa constantemente à prova com o lançamento de até quatro tipologias de ciberataques reais em ambiente de produção (ataques baseados em vulnerabilidades, ataques Web, códigos maliciosos e ataques de exfiltração de dados). Esta informação vital não só mede a eficácia da estratégia de segurança real usada (dispositivos de proteção) como também suporta atividade de remediação (baseando-se no fabricante e nos produtos utilizados).

Recomendado pelos leitores

A importância do Plano de Comunicação
NEGÓCIOS

A importância do Plano de Comunicação

LER MAIS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017
NEGÓCIOS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017

LER MAIS

Sage reforça estratégia
NEGÓCIOS

Sage reforça estratégia "partner first" para o segmento de enterprise

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.