2020-1-12

NEGÓCIOS

Ingecom cresce 20,73% em volume de vendas

Com uma faturação de cerca de 30 milhões de euros, a Ingecom registou um aumento de 20,73% em volume de vendas face ao ano passado

A Ingecom encerrou o ano com uma faturação de cerca de 30 milhões de euros em comparação aos 24, 8 milhões de euros atingidos em 2018. Números que representam um aumento de 20,73% em volume de vendas.

“Podemos estar satisfeitos com a evolução da empresa durante 2019, pois, apesar da desaceleração do mercado, ficou claro que os nossos fabricantes continuam a crescer em projetos, devido às tecnologias disruptivas e, acima de tudo, a resolver problemas reais de ameaças emergentes que ocorrem com maior intensidade em todos os tipos de empresas e setores”, afirma Javier Modúbar, CEO da Ingecom.

O ano de 2019 foi marcado pela entrada da Ingecom no mercado italiano, continuando assim o seu processo de internacionalização.

Além disso, para enfrentar os novos desafios de segurança cibernética, a Ingecom adicionou dois novos fabricantes ao seu portfólio: o EfficientIP, e o Attack Simulator, fortalecendo assim o seu portfólio de soluções de maneira a oferecer uma proposta completa que permite atender todas as solicitações do mercado.

“Em 2020, o Ransomware continua a ser um dos principais problemas no campo das ameaças à segurança cibernética, além de ter evoluído. O objetivo do Ramsonware também é cada vez mais complexo, não procurando apenas o pagamento do valor do resgate, mas sim pagar para evitar a publicação dessas informações. Para evitar a ação da Ramsonware, as empresas devem investir em segurança focada em três áreas: dispositivo, fator humano e segurança de dados; O foco dos investimentos em segurança de TI e cibersegurança em 2020 será cobrir esses três pilares nos quais os ataques se baseiam. Acreditamos que, atualmente, a Ingecom possui um portfólio capaz de enfrentar as três áreas de proteção”, afirma o diretor.

Objetivos da Ingecom para 2020

No final do ano, a Ingecom adicionou novos comerciais e técnicos ao seu portfólio nos três países em que está presente (Espanha, Itália e Portugal).

Em 2020 o objetivo é continuar a aumentar a sua equipa de vendas e especialistas em segurança cibernética de TI.
“Na INGECOM, estabelecemos o objetivo de em 2020 crescer para dois dígitos, além de complementar o nosso portfólio nos territórios em que operamos”, conclui Modúbar.

Recomendado pelos leitores

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”
NEGÓCIOS

“A nossa visão é simples: vemos o SaaS como o futuro”

LER MAIS

Google Cloud tem novo líder em Portugal
NEGÓCIOS

Google Cloud tem novo líder em Portugal

LER MAIS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo
NEGÓCIOS

ITANCIA anuncia aquisição da Aviquipo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.