2014-3-20

NEGÓCIOS

Information Builders expande-se para o Brasil através da subsidiária ibérica

Information Builders expandiu a presença no Brasil com a abertura de um novo escritório em São Paulo. A empresa norte-americana poderá atender directamente os clientes e parceiros, bem como incrementar a presença no Brasil e, por extensão, em toda a América Latina.

Information Builders expande-se para o Brasil  através da subsidiária ibérica

O escritório da Information Builders situado em São Paulo será supervisionado por Miguel Reyes, diretor geral da empresa para a Península Ibérica e América Latina e contará com o respaldo de diversos departamentos desta subsidiária.

Sob a tutela de Reyes, a Information Builders intensificará a sua expansão pela América Latina, proporcionando ao seu tecido empresarial soluções de Business Intelligence e analítica que lhes permitam fazer um uso melhor dos seus dados.

Outro dos desafios desta iniciativa radicará em fortalecer os vínculos da empresa norte-americana com os seus parceiros principais, como Everis, Keyrus e Inovação.

“A Information Builders tem concentrado os seus esforços com o objetivo de intensificar a sua presença internacional e a abertura deste escritório no Brasil é um autêntico marco na nossa política de expansão. Esta iniciativa permitir-nos-á melhorar o atendimento aos nossos actuais clientes, fortalecer a nossa rede de associados e continuar a conquista da América Latina”., assinala Gerald Cohen, presidente e CEO da companhia.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet
NEGÓCIOS

CPCEcho assina acordo de Parceria com a Cynet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.