2017-1-18

BIZ

Information Builders e Teradata anunciam acordo de distribuição

Com o acordo de distribuição, a Information Builders será capaz de entregar aos seus clientes as tecnologias de analytics, BI e data warehousing num único ponto de compra

Information Builders e Teradata anunciam acordo de distribuição

Com uma parceria de mais de 20 anos que abrangia, sobretudo, o mercado norte americano, a Information Builders e a Teradata endereçam organizações de setores como financeiro, retalhista, de transporte, público, de seguros e de saúde. Este novo acordo, que amplia a parceria ao resto do mundo, também procura ajudar as organizações a alcançarem mais rapidamente as suas metas empresariais, empregando soluções in-memory e in-database, assim como de big data, analytics, gestão de dados e Hadoop.

“O big data analytics é um mercado de rápido crescimento. Os clientes e prospectos da Teradata usufruem da possibilidade de reduzir o tempo e os recursos exigidos pelos seus projetos de big data, ao mesmo tempo que melhoram o retorno do investimento realizado”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Através desta aliança com a Teradata, poderemos oferecer aos nossos clientes todo o potencial da analytics de dados”.

A plataforma de BI e analytics da Information Builders, WebFOCUS, tem como principal objetivo ajudar as organizações na área de analytics, tanto para os seus utilizadores avançados como para os seus funcionários não técnicos que trabalham junto ao cliente. Esta solução procura facilitar o acesso rápido a todos os dados precisos e atualizados, situados em qualquer tipo de sistema, processo ou agente, como forma de simplificar a integração da informação e otimizar as decisões organizacionais.

“O posicionamento tecnológico da Teradata encaixa-se perfeitamente na proposta da Information Builders. Esta aliança proporcionará ao mercado uma oferta incomparável no âmbito da analytics de dados, garantindo a excelência de suas arquiteturas e otimizando as suas oportunidades de negócios”, indica Scott Collins, vice-presidente de Alianças Globais da Teradata.

ARTIGOS RELACIONADOS

Information Builders lança WebFOCUS Business User Edition
SOFT

Information Builders lança WebFOCUS Business User Edition

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Broadcom divulga resultados financeiros do segundo trimestre
BIZ

Broadcom divulga resultados financeiros do segundo trimestre

LER MAIS

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029
BIZ

IBM revela planos para lançar computador quântico até 2029

LER MAIS

SoftwareOne anuncia aquisição da Crayon
BIZ

SoftwareOne anuncia aquisição da Crayon

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.