2020-11-16

NEGÓCIOS

Infinidat reforça equipa diretiva internacional

Shahar Bar-Or será o novo Chief Product Officer da Infinidat e será responsável pela evolução dos produtos da empresa, para além de ter a missão de dar seguimento à trajetória de crescimento da organização

A Infinidat anunciou a nomeação de Shahar Bar-Or como novo Chief Product Officer da empresa a nível internacional. Reportando ao presidente da Infinidat, Boaz Chalamish, Bar-Or assumirá, ainda, o cargo de diretor-geral em Israel e o de responsável de I+D, Segurança, Validação de Qualidade, Inovação, Operações e IT.

Os dados são a nova grande moeda, e o mundo tornou-se num enorme ambiente de armazenamento, o que só por si dá uma ideia de seu tremendo potencial. Após a revolução industrial e a era da Internet, estamos agora no meio de uma terceira revolução global. Para facilitar esta explosão dos dados, as empresas necessitam de soluções de TI e de armazenamento empresarial inteligentes e específicas.

"Com a entrada de Shahar Bar-Or na Infinidat, adicionamos um talento excecional à nossa organização para liderar as nossas equipas de produtos, tanto internacionalmente como na nossa sede em Israel", afirma Boaz Chalamish, presidente da empresa. “Um profissional que combina liderança, experiência, conhecimento e motivação para nos ajudar a concretizar os nossos planos de crescimento e avançar em direção à inovação estratégica”.

Admiro a abordagem da Infinidat em abordar os pontos fracos das empresas, desenvolvendo produtos escaláveis e fiáveis como a InfiniBox, que oferece o menor TCO do setor com um modelo de preço elástico que democratiza os dados”, sublinha Sahar Bar-Or. “Estou disposto a aplicar a minha energia no sentido de acelerar esta jornada. A Infinidat, com a sua arquitetura e escalabilidade líderes do setor, tem realmente uma visão transformadora".

Com mais de duas décadas de experiência em cargos de liderança na indústria da Tecnologia, Shahar Bar-Or entrou na Infinidat depois de ter estado mais de cinco anos na Western Digital, onde ocupou a direção da empresa em Israel e o cargo de vice-presidente internacional de Engenharia. Antes disso, Bar-Or trabalhou na SanDisk durante quase nove anos.

Recomendado pelos leitores

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica
NEGÓCIOS

Fornecedores do setor público: é hora de aderir à faturação eletrónica

LER MAIS

Dynabook Portugal anuncia diretor comercial
NEGÓCIOS

Dynabook Portugal anuncia diretor comercial

LER MAIS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal
NEGÓCIOS

AWS anuncia Parceiros do ano em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.