2018-11-16

NEGÓCIOS

Infinidat alcança Quadrante Mágico Gartner

Para além da distinção na categoria arrays de disco de utilização geral, a sua solução de armazenamento de dados de classe empresarial foi reconhecida pela sua visão completa e capacidade de execução.

A Infinidat anuncia ter sido nomeada pela Gartner como Líder no seu Quadrante Mágico de 2018 para Arrays de Disco de Utilização Geral. Esta nomeação reconhece a visão completa e a capacidade de execução, circunstâncias que levaram os seus analistas a colocar a Infinidat melhor posicionada no eixo de “Integralidade de Visão” e a um nível mais elevado no eixo de “Capacidade de Execução”, o que colocou a empresa no Quadrante de Líderes.

De acordo com a metodologia de análise da Gartner, “os líderes executam bem a sua visão atual e encontram-se bem posicionados para enfrentar o futuro”. A Infinidat conseguiu, ainda, uma excelente posição na secção Gartner Peer Insights, com 136 comentários e uma classificação média de entre 4,9 e 5 à data de 10 de novembro de 2018.

A Infinidat adota uma abordagem ao software que utiliza algoritmos de machine learning para obter um elevado desempenho, com uma disponibilidade de 99,99999%, tudo isto em hardware de utilização geral. Em comparação, os sistemas de armazenamento tradicionais dependem de meios Flash de elevado custo para obter rendimento. Ao tirar partido de software básico comum na sua linha de produtos, a Infinidat oferece soluciones de deep learning, business continuity e agilidade na cloud, desenhadas para empresas que procuram acelerar a sua transformação digital e diminuir os custos da sua infraestrutura de TI.

“Queremos expressar o nosso agradecimento aos nossos clientes, que têm consciência do papel que o armazenamento de dados empresariais representam nos seus processos de transformação digital e na sua vantagem competitiva. Como líderes dentro desta categoria, continuaremos a proporcionar-lhes as soluções de armazenamento mais fiáveis e de maior rendimento, a um custo muito inferior ao de outras soluções", sublinha Moshe Yanai, CEO da Infinidat. "Acreditamos que este reconhecimento por parte da Gartner, em conjunto com o sólido apoio dos nossos clientes, mostra que realmente estamos a definir o futuro do mercado do armazenamento multi-petabyte".

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

HP diz
NEGÓCIOS

HP diz "não" à Xerox

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.