2018-7-10

NEGÓCIOS

IDC fecha contrato de serviços de research e advisory com União Europeia

Contrato é válido por quatro anos ronda os 40 milhões de euros. Gabriel Coimbra ascende a Group Vice President na IDC EMEA

A IDC anunciou que acabou de ganhar o maior contrato de sempre para a prestação de serviços de pesquisa e consultoria na região EMEA, nomeadamente de estudos e consultoria sobre transformação digital e TI para a União Europeia (UE). O objetivo é apoiar as suas mais de 80 organizações, incluindo todas as direções-gerais e instituições da UE, caso do Banco Central Europeu, Europol e a Agência Europeia de Medicamentos.
 
Este contrato de prestação de serviços celebrado entre a IDC EMEA e a UE terá a duração de quatro anos e pode atingir o valor de 40 milhões de euros.

Através da celebração deste contrato, a IDC Portugal reforça a sua capacidade de continuar a crescer nos serviços de pesquisa e consultoria na área da transformação digital, área onde Portugal se destacou como a melhor unidade de negócios na IDC EMEA devido ao seu crescimento contínuo e à inovação de negócios de consultoria. 

Neste contexto Gabriel Coimbra, responsável máximo da IDC Portugal, acaba de ser nomeado vice-presidente de Grupo na IDC EMEA para desenvolver e dinamizar a Rede de Consultoria IDC na Europa, na qual os consultores da IDC Portugal terão um papel fundamental no apoio ao IDC Digital Transformation & IT Advisory na EMEA.
 
Gabriel Coimbra reforça que este contrato "reflete um impacto assinalável" para a atividade da IDC e suas respetivas áreas de atuação.
 
Ainda no âmbito deste contrato, todas as organizações da UE terão acesso aos estudos, relatórios e pesquisas da IDC referentes às tendências de futuro e às principais diretivas no que diz respeito à transformação digital e pesquisas de TI. As entidades ligadas à UE terão igualmente a possibilidade de recorrer a consultores especializados da IDC e aos seus serviços de consultoria específica, de forma a assessorar os principais responsáveis com capacidade de decisão na UE.

Recomendado pelos leitores

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT
NEGÓCIOS

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT

LER MAIS

Dualinfor celebra vinte anos com Parceiros e clientes
NEGÓCIOS

Dualinfor celebra vinte anos com Parceiros e clientes

LER MAIS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak
NEGÓCIOS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.