2020-1-10

NEGÓCIOS

Huawei é escolha dos consumidores portugueses

Huawei foi eleita Escolha do Consumidor na categoria de smartphones pelo terceiro ano consecutivo, tendo obtido um índice de satisfação de 78% e uma nota global perto dos 80%

Os consumidores portugueses, pelo terceiro ano consecutivo, elegeram a Huawei como a “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de smartphones. 

“O prémio atribuído à Huawei, pelo terceiro ano consecutivo, confirma a qualidade e inovação dos smartphones da Huawei”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumer BG. “Esta distinção é tão nossa como de todos os clientes da Huawei Portugal que, diariamente, depositam a sua confiança na marca e escolhem os nossos produtos".

No prémio “Escolha do Consumidor 2020” a Huawei obteve um índice de satisfação de utilização de 78.37%, com uma intenção/recomendação de compra de 84.07%, registando uma nota global de 79.51%. A qualidade da câmara, a autonomia da bateria, a capacidade de armazenamento, a velocidade de processamento e qualidade do ecrã foram algumas das características avaliadas pelos consumidores. Estes são apenas alguns dos atributos que fazem da Huawei a escolha dos consumidores portugueses na categoria de smartphones em 2020.

Ana Lorena sublinha ainda que “na Huawei queremos proporcionar o melhor da tecnologia aos nossos consumidores com soluções cada vez mais inovadoras, para que estes possam usufruir da melhor experiência possível no seu dia-a-dia. O nosso foco é e será sempre os consumidores”.

Recomendado pelos leitores

2020 será o ano da RPA?
NEGÓCIOS

2020 será o ano da RPA?

LER MAIS

IBM Portugal anuncia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal anuncia novo presidente

LER MAIS

Isabel Reis nomeada diretora geral da Dell Technologies Portugal
NEGÓCIOS

Isabel Reis nomeada diretora geral da Dell Technologies Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.