2017-9-15

NEGÓCIOS

Helder Miranda nomeado responsável de vendas SMB da jp.di

Helder Miranda passará a acumular a nova função de responsável de vendas SMB com a de liderança de Marketing Estratégico da empresa, que ocupa desde o final de 2016

Este desafio reforça a estratégia da jp.di em estabelecer uma relação cada vez mais próxima entre fabricantes, Parceiros e clientes, valorizando toda a cadeia de valor da distribuição informática em Portugal e afirmando a jp.di como uma equipa de especialistas.

Para Helder Miranda, “este é um momento crucial para os distribuidores de informática e tecnologia em Portugal, que devem afirmar-se como potenciadoras de valor para fabricantes e clientes através de uma relação de proximidade e simplicidade. Este é o momento para a jp.di ser reconhecida como o parceiro preferencial de IT em Portugal”.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e mestrando em Gestão de Marketing no IPAM, Helder Miranda conta ainda com uma Pós-Graduação em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho na Porto Business School e um Programa Avançado de Gestão para Executivos na Católica Lisbon School of Business & Economics.


Depois de uma passagem pela direção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, Helder Miranda foi diretor de comunicação da Prozis, antes de assumir as funções de responsável de Marketing Estratégico da jp.di.

Recomendado pelos leitores

A importância do Plano de Comunicação
NEGÓCIOS

A importância do Plano de Comunicação

LER MAIS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017
NEGÓCIOS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017

LER MAIS

Sage reforça estratégia
NEGÓCIOS

Sage reforça estratégia "partner first" para o segmento de enterprise

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.